INSCRIÇÃO     ÁRBITROS     HALL DA FAMA     MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
FILIADO
 
  29/08 - SEJA UMA EQUIPE FILIADA E PARTICIPE DOS MAIORES TORNEIOS DE FUTEBOL 7 DO ESTADO DE PERNAMBUCO!  
NOTÍCIAS

Data: 25/03/2019
Essa notícia foi lida 322 vezes

  

Com hat-trick de João Victor, O Club vence o Pobizinho na estreia da Taça Pernambuco

Por: Edgar Caetano
Foto: Edgar Caetano / F7SPE


Em um dos jogos mais aguardados da rodada, o Pobizinho FC fez a sua estreia na Taça Pernambuco, mas não conseguiu a vitória. Como adversário, o time que leva o nome do digital influencer Kuki Pobizinho enfrentou o cascudo O Club, da primeira divisão do estadual e não suportou a pressão dos timbaubenses, sofrendo a primeira derrota na competição. O jogo foi disputado na noite do último sábado (23), na Arena Bola na Rede, em Candeias, Jaboatão dos Guararapes e contou com um show de João Victor, autor de três gols na vitória do time de Timbaúba por 4 a 3 diante dos recifenses. 

 

RESUMO DO JOGO

Durante todo o primeiro tempo, era nítido para quem assistia a partida a superioridade técnica do O Club sobre o adversário. Com troca de passes rápidos, a equipe de Timbaúba cadenciou o jogo enquanto o Pobizinho se ajustava dentro de campo, onde no primeiro tempo, a equipe de Kuki errava muitos passes perdendo a posse da bola e sofrendo com contra-ataques rápidos do azulão. Com jogadores cascudos como Hugo, Talisca e Gleydson, foi possível ver o crescimento dos Pobizinhos dentro de campo e isso se refletiu no placar, onde por muito pouco, os recifenses não chegaram ao empate, em um segundo tempo muito mais ligado e com outra postura dentro de campo. O resultado final ficou mesmo 4 a 3 para os timbaubenses, mas podemos esperar bons jogos do time do digital influencer nas próximas partidas.

 

Após a partida, Gleydson lamentou a derrota e contestou a arbitragem da partida. "Foi um jogo muito importante, foi um jogo muito bom, o nosso primeiro jogo da gente aqui na Taça Pernambuco. Acredito que teve muito erro de arbitragem, mas é normal, isso é de jogo. É o primeiro jogo da gente e a gente vem tentando fazer o melhor. O nosso adversário é uma boa equipe e temos que respeitar, mas foi um bom jogo", avaliou o defensor do Pobizinho.

 

Destaque da partida e autor do hat-trick, João Victor avaliou a estreia e comentou sobre os três gols marcados no jogo. "Eu só tenho a agradecer a papai do céu porque hoje foi um jogo muito difícil, com toda dificuldade que a gente tem de chegar aqui, mas é assim mesmo. É trabalhar para no próximo jogo, se Deus quiser, Deus nos abençoar com mais uma vitória", disse.




LEIA TAMBÉM!

Eliminados na primeira fase, times pernambucanos fazem balanço da Copa do Nordeste
A pouca experiência em competições federadas, foi um dos fatores avaliados pelos representantes das equipes
Santa Cruz Sub-20 vence Pandas/CE e conquista a Copa do Nordeste de Fut7
Vencendo no tempo normal, os pernambucanos cederam o empate aos cearences, mas venceram no Shoot Out
Pernambucanos conhecem adversários na Copa do Nordeste de Futebol 7
O torneio será disputado no feriado da Semana Santa, em Natal, no Rio Grande do Norte e terá quatro equipes de Pernambuco
DESTAQUES DA RODADA: Santa Cruz vence a primeira, Íbis segue invicto e Revelação bate o Marjosports, no Agreste
Nos demais jogos, Ipojuca, Aston Villa, Barca Cansada, Leão do Norte, VASP e Forró na Moda venceram
Em continuação de jogo paralisado por chuva, Íbis vence o Sport e lidera Grupo E
O Leão se enganchou com o Pássaro Preto e não conseguiu suportar a pressão dos alas do Íbis, que desciam com muita velocidade

CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2019 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE PERNAMBUCO.