INSCRIÇÃO     ÁRBITROS     HALL DA FAMA     MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
FILIADO
 
  29/08 - SEJA UMA EQUIPE FILIADA E PARTICIPE DOS MAIORES TORNEIOS DE FUTEBOL 7 DO ESTADO DE PERNAMBUCO!  
NOTÍCIAS

Data: 04/04/2019
Essa notícia foi lida 320 vezes

  

Em continuação de jogo paralisado por chuva, Íbis vence o Sport e lidera Grupo E

Por: Edgar Caetano
Foto: Divulgação / F7SPE


A partida que teve início no último sábado (30) e foi paralisada devido às fortes chuvas, teve sua continuação na noite de ontem, na Arena Bola na Rede II, em Candeias, Jaboatão dos Guararapes - mesmo local onde a partida foi paralisada no final de semana, e do mesmo jeito que estava, ficou: com a vitória do Íbis sobre o Sport. Quando paralisada, aos 13 minutos do primeiro tempo, o Pássaro Preto vencia o Leão por 1 a 0. Na continuação o jogo, o pior time do mundo manteve a superioridade no placar e derrotou o rubro-negro da Ilha do Retiro por 4 a 2, em um jogo repleto de provocações ao final da partida. Com o resultado, o Íbis somou a segunda vitória na Taça Pernambuco e lidera o Grupo E com 6 pontos (um jogo a mais que os demais).

 

RESUMO DO JOGO

No confronto de rubro-negros, tudo aquilo que se esperou das duas equipes na continuação da partida foi visto dentro de campo novamente: muita qualidade técnica entre as equipes, o que tornou o confronto do pior time do mundo contra o Leão, um jogo equilibrado e com boas situações de gols. Iniciando a partida com a vantagem mínima no placar com o gol marcado por Kaliton, no sábado, o Íbis ainda marcou mais um tento no primeiro tempo, com Marcelo, que teve pouco tempo devido a subtração dos minutos antes do jogo ser paralisado e adiado no sábado. 

 

Na etapa final, foi onde o jogo ganhou fôlego, mais jogadas duras e muita emoção. O Pássaro Preto marcou seu terceiro gol com Vítor e ampliou a vantagem quando manteve a ofensividade sobre o Sport, escapando com velocidade com os dois alas abertos Marcelinho e Hudson) e o pivô.  Mesmo atrás no placar, o time comandado por Kadu Lins aumentou o volume de jogo e passou a ter mais posse de bola, visto que com a vantagem no placar, o Íbis já não obtinha a mesma pegada dos minutos iniciais, o que chamou o Leão para o seu campo de defesa, conseguindo furar o bloqueio e marcar o seu primeiro gol na partida. O gol sofrido pelo Íbis parece ter sido um alerta que serviu para sacudir o time. Sem sofrer o golpe, Vitor marcou o quarto (segundo dele na partida), mas ainda viu o Sport diminuir com Gabriel, no fim do jogo. 




LEIA TAMBÉM!

Recife Soccer e Vasco/Futuro da Colina se destacam no Sub-13 da Taça Pernambuco
Nas primeiras colocações na primeira fase, equipes chegam a fase mata-mata com forte favoritismo
Náutico retorna ao Fut7 e disputará o Campeonato Brasileiro
Em parceria com o Galorote, de São Bento do Una/PE, o Timbu já está em processo de montagem do elenco
Invicto no Sub-10, Revelação chega as semifinais como time a ser batido
Em 9 jogos disputados, a equipe recifense venceu todas na primeira fase e já se garantiu nas semis
Taça Pernambuco adulto chega a fase mata-mata
Jogos de ida das oitavas de final começam hoje a noite
Delegações conhecem a seleção que irão representar na Arena Cup, a Copa America de Fut7
O sorteio foi na manhã de hoje e contou com mais de 150 pessoas no auditório da Arena de Pernambuco

CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2019 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE PERNAMBUCO.