INSCRIÇÃO     ÁRBITROS     HALL DA FAMA     MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
FILIADO
 
  18/11 - PE CUP 2019- 2ª EDIÇÃO - INSCRIÇÕES ENCERRADAS NA MAIOR COMPETIÇÃO DE FUTEBOL 7 DO BRASIL!  
NOTÍCIAS

Data: 30/04/2019
Essa notícia foi lida 274 vezes

  

Santa Cruz Sub-20 vence Sport de virada e elimina Leoninos da Taça Pernambuco

Por: Edgar Caetano
Foto: Luciano Fotoguia / F7SPE


No jogo mais esperado da noite, o Sport teria pela frente, nada mais, nada menos que o Campeão do Nordeste, o Santa Cruz sub-20. Para o Leão só a vitória interessava para poder se manter vivo na Taça Pernambuco. Ao Tricolor, uma vitória cravaria a classificação para a fase seguinte. Ela veio, de virada e no último minuto. Um Clássico pra ninguém botar defeito, cheio de emoção e de muita rivalidade também. 


Precisando vencer para se manter vivo na Taça Pernambuco, o Leão começou a partida tomando as ações ofensivas e logo na segunda oportunidade, em menos de um minuto jogado, Deivson já abriu o placar. O gol sofrido fez o tricolor sair para o jogo e com isso, igualou as ações ofensivas num jogo aberto e com chances claras de gols para as duas equipes. Entretanto, só o Santa conseguiu marcar. Aos 11 minutos, Ícaro empatou e o placar permaneceu igual por todo o primeiro tempo.

 

WhatsApp Image 2019-04-28 at 19.09.24

 

Na etapa final, as duas equipes voltaram com a mesma intensidade. O Leão da Ilha do Retiro teve mais posse de bola, mas não conseguiu traduzir em gols. Já a Cobra Coral, levou perigo ao gol de Gutemberg em contra-ataques rápidos levando a melhor sobre a zaga vermelha e preta. Quando o jogo já se encaminhava para o Shoot Out, o técnico Marcos Troco resolveu partir para o tudo ou nada. Gabriel se tornou goleiro-linha enquanto o Sport tinha a posse de bola, mas numa roubada de bola, Léo avançou em velocidade e - com a barra sem goleiro - marcou, virando a partida e tirando qualquer chance de classificação dos rubro-negros.

 

WhatsApp Image 2019-04-28 at 19.09.39

 

No fim da partida, o técnico Troco não quis falar sobre a desclassificação do Sport. Quem comentou sobre a partida foi Diego, e lamentou o resultado negativo. "Independente de qualquer coisa, a gente não pode entrar desmerecendo ninguém não. Eu não conhecia o time, só conhecia o técnico Valcley, mas foi um bom jogo. Os meninos estão de parabéns! Pecamos no jogo, não fizemos os gols, os pirraias (sic) foram lá e fizeram o gol", lamentou Diego, último atleta rubro-negro a deixar o campo.  

 

Pelo lado Tricolor, o técnico Valcley Nascimento pregou respeito ao rival, mas enalteceu o resultado conquistado e pediu respeito ao time Sub-20 Coral. "O Sport tem um elenco muito forte, mas graças a Deus a gente vem trabalhando. Conquistamos agora a Copa do Nordeste e cada momento que vai passando a gente vai ganhando mais respeito das outras equipes também. Troco é meu amigo de infância, tenho outros amigos no Sport também, mas a gente precisa respeitar e ter respeito, as pessoas também precisam ter respeito pelo Santa Cruz. O Santa Cruz é grande demais", disso Val.

 




LEIA TAMBÉM!

Invicto, Náutico encara Santos Recife na final do Campeonato Pernambucano Sub-14
O peixe terá a missão de parar os alvirrubros, que não perderam na competição
Recife Soccer e Tubarões são finalistas do Campeonato Pernambucano Sub-13
Pela frente, o Tubarões encara o Campeão Brasileiro da categoria na grande final
Tubarões e Santos Recife decidem final do Campeonato Pernambucano Sub-12
A categoria ganha destaque por conter atletas da Seleção Pernambucana nas equipes finalistas
CT Barão e GF Futebol disputam título do Campeonato Pernambucano Sub-11
Líder e vice-líder voltam a se encontrar na decisão para definir quem terá a melhor campanha da categoria
Com promessa de muitos gols, Santa Cruz e Geragol fazem final da categoria Sub-09, no Campeonato Pernambucano
Com goleadas mas semifinais, equipes chegam a grande decisão com poderio alto ofensivo

CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2019 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE PERNAMBUCO.