INSCRIÇÃO     ÁRBITROS     HALL DA FAMA     MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
FILIADO
 
  29/08 - SEJA UMA EQUIPE FILIADA E PARTICIPE DOS MAIORES TORNEIOS DE FUTEBOL 7 DO ESTADO DE PERNAMBUCO!  
NOTÍCIAS

Data: 14/05/2019
Essa notícia foi lida 195 vezes

  

No confronto direto, PMPE vence o Santa Cruz Sub-20 e lidera Grupo E

Por: Edgar Caetano

Foto: Luciano Fotoguia / F7SPE 

 

 

Os dois times participantes da Copa do Nordeste de Fut7 se encontraram pela Taça Pernambuco, na Arena Cendesul, em Boa Viagem, no último sábado. Com seis tentos marcados, o jogo contou com dois times bem diferentes do que vimos em Natal; um Fut7PMPE mais cascudo, consistente na defesa e um Santa Cruz Sub-20 mais arisco, perigoso, mas que sofreu com a queda de rendimento no decorrer da partida. Com mais uma boa atuação de Cleiton, o "Cabo Sarado" como é conhecido, o Tricolor não conseguiu manter o bom ritmo do primeiro tempo e viu a classificação escapar.

 

O Jogo

Durante a partida, foi possível observar que o time da PM buscou corrigir um dos erros que até culminou sua eliminação no Nordestão: a parte defensiva. Com dois zagueiros fixos e de boa estatura, os PMs marcaram em linha baixa e até conseguiram neutralizar algumas investidas do Santa Cruz, que tentava se infiltrar entre as linhas de defesa adversária utilizando as laterais do campo. Buscando os contra-taques, os PMs saíram na frente do placar duas vezes, mas sempre sofrendo o empate, o que deixava o jogo ainda mais movimentado. Sempre atrás no placar, o Santa Cruz continuou com a posse da bola, mas com a queda de rendimento, a PM acabou levando a melhor e vencendo por 4 a 2. 

 

60395992_2275459689201154_4865858476447891456_n

 

Destaque na Copa do Nordeste, Cleiton foi um dos melhores da partida no duelo contra o Tricolor. Feliz com a vitória, o "Cabo sarado" falou sobre o gol e sobre a tática utilizada para vencer os atuais campeões do Nordeste. "Esse gol foi muito importante, marcou a classificação da PMPE. O grupo está mais unido, a gente veio da Copa do Nordeste mais reforçados, união completa e vamos rumo ao título, brigando por toda bola", disse o camisa 9, que também falou sobre a forte marcação aplicada para cima dos Corais. "A gente quis fazer uma marcação homem a homem, tirando em cima e brigando muito pelos contra-ataques, foi tanto que resultou nos gols", completou.

 

60282515_2275462379200885_3012157231513731072_n

 Cabo Sarado em sua tradicional comemoração, após o gol marcado. (FOTO: Luciano Fotoguia / F7SPE)


Pelo lado Coral, Rabisco e Léo foram os destaques do Santa Cruz, mas foi Anderson quem conversou conosco após o apito final lamentando a derrota e o mal desempenho da equipe na partida. "A gente teve muita dificuldade na bola aérea, os caras eram muito superiores do que a gente na bola aérea. A gente encontrou muita dificuldade nessa parte. Nos escanteios, eles vinham com muita força, de surpresa e nos surpreendeu", lamentou o camisa 5. 




LEIA TAMBÉM!

Recife Soccer e Vasco/Futuro da Colina se destacam no Sub-13 da Taça Pernambuco
Nas primeiras colocações na primeira fase, equipes chegam a fase mata-mata com forte favoritismo
Náutico retorna ao Fut7 e disputará o Campeonato Brasileiro
Em parceria com o Galorote, de São Bento do Una/PE, o Timbu já está em processo de montagem do elenco
Invicto no Sub-10, Revelação chega as semifinais como time a ser batido
Em 9 jogos disputados, a equipe recifense venceu todas na primeira fase e já se garantiu nas semis
Taça Pernambuco adulto chega a fase mata-mata
Jogos de ida das oitavas de final começam hoje a noite
Delegações conhecem a seleção que irão representar na Arena Cup, a Copa America de Fut7
O sorteio foi na manhã de hoje e contou com mais de 150 pessoas no auditório da Arena de Pernambuco

CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2019 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE PERNAMBUCO.