INSCRIÇÃO     ÁRBITROS     HALL DA FAMA     MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
FILIADO
 
  29/08 - SEJA UMA EQUIPE FILIADA E PARTICIPE DOS MAIORES TORNEIOS DE FUTEBOL 7 DO ESTADO DE PERNAMBUCO!  
NOTÍCIAS

Data: 14/06/2019
Essa notícia foi lida 207 vezes

  

Recife Soccer e Vasco/Futuro da Colina se destacam no Sub-13 da Taça Pernambuco

Por: Edgar Caetano

Foto: Luciano Fotoguia / F7SPE


A primeira fase da Taça Pernambuco Sub-13 se encerrou com duas equipes em destaque: o líder Recife Soccer e o vice-líder, Vasco/Futuro da Colina. Com 34 pontos, os recifenses só perderam uma vez, empataram duas e somaram 10 vitórias. Já a equipe de Caruaru/Maceió, teve o mesmo número de vitórias que o líder, entretanto, somou duas derrotas e um empate, ficando na segunda posição. Ambos, juntamente com mais seis equipes, fazem as quartas de final, a segunda fase do torneio e esperam chegar às finais.


Juntos a dois anos, o Vasco/Futuro da Colina, treinada pelo professor Hernani Moreira,  tem um diferencial: os garotos quando não saem de Caruaru, vem de Maceió (onde o clube também possui um núcleo esportivo) para disputar os jogos no Recife. Para o Coordenador das equipes de base do alvinegro, isso não é um problema, visto que o rendimento da equipe tem agradado. "Estamos fazendo uma campanha com bastante regularidade e mesmo tendo a dificuldade da viagem, nossos garotos estão mostrando uma ótima desenvoltura e bastante vó tarde dentro do campo . O que hoje faz da nossa equipe esse grupo preparado, é a nossa união e o nosso entrosamento", disse Alex.


Já os garotos treinados pelo João Carlos, mandaram ver e chegaram às quartas de final como o melhor time da competição, inclusive, com a defesa menos vazada da primeira fase. O preparador físico Neto Silva avaliou o momento da equipe e enalteceu o planejamento do Recife Soccer. "Treinamos três vezes na semana, com duração de 1 hora e meia nas terças, quintas e sextas, onde realizamos um trabalho sério de preparação física (onde os números já dizem como está nosso desempenho) sob o meu comando e logo após o treinador João Carlos assume a parte tática e técnica", ressaltou Neto.







LEIA TAMBÉM!

Forró na Moda vence PSG Paulista e leva vantagem para jogo da volta, em Águas Belas/PE
Com a vantagem de dois gols, a equipe do Agreste larga na frente pela corrida ao título
Nininho Mito faz hat-trick e garante PSG na final da Taça Pernambuco de Fut7, após empate com a VASP
Com o triunfo no jogo de ida (2x0), o PSG Paulista vai enfrentar o Forró na Moda na final, em jogos de ida e volta
Em Águas Belas, Leão do Norte se atrasa e é batido pelo Forró na Moda, que decide título em casa
Apesar do atraso, os recifenses fizeram um bom jogo, mas não conseguiram vencer o rápido time forrozeiro, que garantiu vaga na grande final
Leão do Norte reage no segundo tempo e empata com o Forró na Moda
Perdendo por 4 a 0 na primeira etapa, os recifenses buscaram o empate no fim do jogo e deixam tudo igual para o jogo da volta
PSG vence VASP e larga na frente por vaga na final da Taça Pernambuco de Fut7
Chocó e Nininho marcaram e deram a vantagem ao tricolor de Paulista

CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2019 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE PERNAMBUCO.