INSCRIÇÃO     ÁRBITROS     HALL DA FAMA     MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
FILIADO
 
  28/08 - PE CUP 2019- 2ª EDIÇÃO - INSCREVA SUA EQUIPE NA MAIOR COMPETIÇÃO DE FUTEBOL 7 DO BRASIL! INFORMAÇÕES: (81) 9.9757-6608 /9.9890-5807  
NOTÍCIAS

Data: 14/06/2019
Essa notícia foi lida 305 vezes

  

Recife Soccer e Vasco/Futuro da Colina se destacam no Sub-13 da Taça Pernambuco

Por: Edgar Caetano

Foto: Luciano Fotoguia / F7SPE


A primeira fase da Taça Pernambuco Sub-13 se encerrou com duas equipes em destaque: o líder Recife Soccer e o vice-líder, Vasco/Futuro da Colina. Com 34 pontos, os recifenses só perderam uma vez, empataram duas e somaram 10 vitórias. Já a equipe de Caruaru/Maceió, teve o mesmo número de vitórias que o líder, entretanto, somou duas derrotas e um empate, ficando na segunda posição. Ambos, juntamente com mais seis equipes, fazem as quartas de final, a segunda fase do torneio e esperam chegar às finais.


Juntos a dois anos, o Vasco/Futuro da Colina, treinada pelo professor Hernani Moreira,  tem um diferencial: os garotos quando não saem de Caruaru, vem de Maceió (onde o clube também possui um núcleo esportivo) para disputar os jogos no Recife. Para o Coordenador das equipes de base do alvinegro, isso não é um problema, visto que o rendimento da equipe tem agradado. "Estamos fazendo uma campanha com bastante regularidade e mesmo tendo a dificuldade da viagem, nossos garotos estão mostrando uma ótima desenvoltura e bastante vó tarde dentro do campo . O que hoje faz da nossa equipe esse grupo preparado, é a nossa união e o nosso entrosamento", disse Alex.


Já os garotos treinados pelo João Carlos, mandaram ver e chegaram às quartas de final como o melhor time da competição, inclusive, com a defesa menos vazada da primeira fase. O preparador físico Neto Silva avaliou o momento da equipe e enalteceu o planejamento do Recife Soccer. "Treinamos três vezes na semana, com duração de 1 hora e meia nas terças, quintas e sextas, onde realizamos um trabalho sério de preparação física (onde os números já dizem como está nosso desempenho) sob o meu comando e logo após o treinador João Carlos assume a parte tática e técnica", ressaltou Neto.







LEIA TAMBÉM!

QUARTAS DE FINAL: Conheça os confrontos do primeiro mata-mata da Série A
As equipes se enfrentam em jogos de ida e volta nas quartas e semifinais
Mata-mata: Entenda como será a próxima fase do Campeonato Pernambucano de Fut7
O regulamento serve para as Séries A, B C e fase Agreste
Sport vence Atlético Recife e com tropeço de rivais, consegue classificação para mata-mata da Série A
Com os tropeços de O Club, Ipojuca e CBMPE, o Leão venceu e subiu para a sexta colocação
Última rodada da Série A: conheça os classificados e quem briga para não cair para a Série B em 2020
Cinco equipes já estão classificados; outras cinco, brigarão por três vagas e dois serão rebaixados para a Série B de 2020
Náutico não supera mexicanos e deixa Mundial de Clubes com 50% de aproveitamento
Com a eliminação precoce, o Timbu volta as atenções para o Campeonato pernambucano de Fut7

CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2019 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE PERNAMBUCO.