INSCRIÇÃO     ÁRBITROS     HALL DA FAMA     MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
FILIADO
 
  29/08 - SEJA UMA EQUIPE FILIADA E PARTICIPE DOS MAIORES TORNEIOS DE FUTEBOL 7 DO ESTADO DE PERNAMBUCO!  
NOTÍCIAS

Data: 08/07/2019
Essa notícia foi lida 102 vezes

  

PSG vence VASP e larga na frente por vaga na final da Taça Pernambuco de Fut7

Por: Edgar Caetano
Foto: Luciano Fotoguia / F7SPE


No primeiro jogo das semifinais da Taça Pernambuco de Fut7 adulto, VASP e PSG fizeram o Clássico Paulistano na noite do último sábado (6), na Arena Cendesul, em Boa Viagem, no Recife. Apesar de ter sido um clássico, as duas equipes mantiveram o discurso amistoso que tiveram antes do jogo e, dentro de campo, se respeitaram ao máximo. Com a bola rolando, muito equilíbrio, mas uma das equipes saiu vencedor no jogo de ida e ficou com a vantagem para o jogo da volta: o PSG, que venceu bicolor de Paulista por 2x0.



O JOGO

As duas equipes entraram em campo mantendo suas linhas de marcação baixas, entretanto, foi o PSG quem tomou as ações do jogo e, praticamente no seu primeiro ataque, aproveitou o cochilo da marcação adversária para abrir o placar com Chocó. A partir daí, a VASP acordou de vez e passou a ocupar o campo de ataque criando diversas oportunidades, mas quando não acertava a última bola, esbarrava na noite iluminada de Luís Paulo, que fez várias defesas espetaculares.



Na segunda etapa, o técnico Wagner Nascimento, da VASP, manteve o mesmo ímpeto ofensivo e corrigiu as falhas no meio de campo da sua equipe, fazendo com que o time continuasse com a mesma pegada do primeiro tempo. O PSG, que após o gol, perdeu em posse de bola dando espaço à VASP, voltou para a etapa complementar recuperando a posse de bola, trocando passes e chegando ao ataque com as boas descidas de Nininho e Neguinho, sempre com jogadas pelas laterais de campo.  



A partida se encaminhava para o fim com o mesmo equilíbrio, quando num vacilo, a defesa da VASP perdeu a bola e viu Nininho marcar o segundo gol do PSG sacramentando o resultado do primeiro jogo entre as equipes da cidade de Paulista. O jogo de volta acontece no mesmo local, no próximo sábado (13).







LEIA TAMBÉM!

Forró na Moda vence PSG Paulista e leva vantagem para jogo da volta, em Águas Belas/PE
Com a vantagem de dois gols, a equipe do Agreste larga na frente pela corrida ao título
Nininho Mito faz hat-trick e garante PSG na final da Taça Pernambuco de Fut7, após empate com a VASP
Com o triunfo no jogo de ida (2x0), o PSG Paulista vai enfrentar o Forró na Moda na final, em jogos de ida e volta
Em Águas Belas, Leão do Norte se atrasa e é batido pelo Forró na Moda, que decide título em casa
Apesar do atraso, os recifenses fizeram um bom jogo, mas não conseguiram vencer o rápido time forrozeiro, que garantiu vaga na grande final
Leão do Norte reage no segundo tempo e empata com o Forró na Moda
Perdendo por 4 a 0 na primeira etapa, os recifenses buscaram o empate no fim do jogo e deixam tudo igual para o jogo da volta
Semifinais da Taça Pernambuco de Fut7 terá clássico entre Paulistanos
No outro confronto, o Leão do Norte encara o Forró na Moda, de Águas Belas/PE

CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2019 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE PERNAMBUCO.