INSCRIÇÃO     ÁRBITROS     HALL DA FAMA     MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
FILIADO
 
  28/08 - PE CUP 2019- 2ª EDIÇÃO - INSCREVA SUA EQUIPE NA MAIOR COMPETIÇÃO DE FUTEBOL 7 DO BRASIL! INFORMAÇÕES: (81) 9.9757-6608 /9.9890-5807  
NOTÍCIAS

Data: 10/07/2019
Essa notícia foi lida 240 vezes

  

Leão do Norte reage no segundo tempo e empata com o Forró na Moda

Por: Edgar Caetano
Foto: Edgar Caetano / F7SPE



Em uma partida bem movimentada e com 10 gols, na noite desta quarta-feira (10), Leão do Norte e Forró na Moda empataram em 5x5, na Arena Cendesul, em Boa Viagem - Recife, no jogo de ida das semifinais da Taça Pernambuco de Fut7 adulto. Com um primeiro tempo de esquecer, o time da capital foi para os vestiários perdendo pelo placar de 4x0. Na segunda etapa, não faltou fôlego para buscar o empate, que saiu no fim da partida, deixando tudo em aberto para o jogo de volta, em Águas Belas/PE.



O JOGO

Com apenas oito atletas, o Forró na Moda, time comandado por Mazola, chegou à Recife com apenas um jogador no banco de reservas. Logo aos 20 segundos de jogo, o time de Águas Belas abriu o placar. Com contra-ataques rápidos e descidas em velocidade, a equipe do Agreste pernambucano chegou a abrir 4x0 só no primeiro tempo deixando o Leão do Norte com um grande prejuízo a ser resolvido no segundo tempo.



Com os ajustes feitos pelo treinador na troca dos lados, viu-se um segundo tempo totalmente diferente do primeiro: o ímpeto trocou de lugar. O Forró na Moda, que antes descia com poucos toques na bola agora era o time que se defendia das boas jogadas do Leão do Norte, que com o pivô Karioca, aperreou toda a zaga forrozeira e abriu os caminhos para a reação leonina. Com dois gols em dois lances seguidos, logo aos 5 minutos da segunda etapa, o Leão do Norte foi buscar o resultado marcando o terceiro e mesmo sofrendo mais um, aproveitou o cansaço do adversário para empatar a partida no fim do jogo e deixar a decisão e aberto para o jogo de volta, em Águas Belas/PE.



LEIA TAMBÉM!

QUARTAS DE FINAL: Conheça os confrontos do primeiro mata-mata da Série A
As equipes se enfrentam em jogos de ida e volta nas quartas e semifinais
Mata-mata: Entenda como será a próxima fase do Campeonato Pernambucano de Fut7
O regulamento serve para as Séries A, B C e fase Agreste
Sport vence Atlético Recife e com tropeço de rivais, consegue classificação para mata-mata da Série A
Com os tropeços de O Club, Ipojuca e CBMPE, o Leão venceu e subiu para a sexta colocação
Última rodada da Série A: conheça os classificados e quem briga para não cair para a Série B em 2020
Cinco equipes já estão classificados; outras cinco, brigarão por três vagas e dois serão rebaixados para a Série B de 2020
Náutico não supera mexicanos e deixa Mundial de Clubes com 50% de aproveitamento
Com a eliminação precoce, o Timbu volta as atenções para o Campeonato pernambucano de Fut7

CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2019 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE PERNAMBUCO.