INSCRIÇÃO     ÁRBITROS     HALL DA FAMA     MERCADO DA BOLA     CARTEIRINHA VIRTUAL
Usuário:    |  Senha:  
 
 
 
  11/03 - SEJA UMA EQUIPE FILIADA E JOGUE AS MELHORES COMPETIÇÕES DE FUTEBOL 7 ENTRE EM CONTATO: (81) 99757-6608 / (81) 99890-5807  
NOTÍCIAS

Data: 10/07/2019
Essa notícia foi lida 483 vezes

  

Leão do Norte reage no segundo tempo e empata com o Forró na Moda

Por: Edgar Caetano
Foto: Edgar Caetano / F7SPE



Em uma partida bem movimentada e com 10 gols, na noite desta quarta-feira (10), Leão do Norte e Forró na Moda empataram em 5x5, na Arena Cendesul, em Boa Viagem - Recife, no jogo de ida das semifinais da Taça Pernambuco de Fut7 adulto. Com um primeiro tempo de esquecer, o time da capital foi para os vestiários perdendo pelo placar de 4x0. Na segunda etapa, não faltou fôlego para buscar o empate, que saiu no fim da partida, deixando tudo em aberto para o jogo de volta, em Águas Belas/PE.



O JOGO

Com apenas oito atletas, o Forró na Moda, time comandado por Mazola, chegou à Recife com apenas um jogador no banco de reservas. Logo aos 20 segundos de jogo, o time de Águas Belas abriu o placar. Com contra-ataques rápidos e descidas em velocidade, a equipe do Agreste pernambucano chegou a abrir 4x0 só no primeiro tempo deixando o Leão do Norte com um grande prejuízo a ser resolvido no segundo tempo.



Com os ajustes feitos pelo treinador na troca dos lados, viu-se um segundo tempo totalmente diferente do primeiro: o ímpeto trocou de lugar. O Forró na Moda, que antes descia com poucos toques na bola agora era o time que se defendia das boas jogadas do Leão do Norte, que com o pivô Karioca, aperreou toda a zaga forrozeira e abriu os caminhos para a reação leonina. Com dois gols em dois lances seguidos, logo aos 5 minutos da segunda etapa, o Leão do Norte foi buscar o resultado marcando o terceiro e mesmo sofrendo mais um, aproveitou o cansaço do adversário para empatar a partida no fim do jogo e deixar a decisão e aberto para o jogo de volta, em Águas Belas/PE.



LEIA TAMBÉM!

APOSTA GANHA COMEÇA A PRÉ-TEMPORADA
Equipe vice-campeã da série A começou os preparativos para a temporada 2024.
FINAL DA SERIE A DEFINIDA!
Betesporte x Aposta Ganha decidem a finald do Pernambucano 2023
ACESSO GARANTIDO PARA TSUNAMI E MILAN DOS COELHOS!
Ambas as equipes garantem o acesso e vão disputar o título da série B no próximo final de semana.
QUARTA-FEIRA DE MUITA FESTA DENTRO E FORA DE CAMPO
Eventos multiculturais movimentaram o terceiro dia da PE Cup 2023
TERÇA-FEIRA COM MUITA EMOÇÃO
O segundo dia da PE Cup foi entregue muita coisa, além de muitos gols.

CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2024 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE PERNAMBUCO.