INSCRIÇÃO     ÁRBITROS     HALL DA FAMA     MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
FILIADO
 
  28/08 - PE CUP 2019- 2ª EDIÇÃO - INSCREVA SUA EQUIPE NA MAIOR COMPETIÇÃO DE FUTEBOL 7 DO BRASIL! INFORMAÇÕES: (81) 9.9757-6608 /9.9890-5807  
NOTÍCIAS

Data: 15/08/2019
Essa notícia foi lida 451 vezes

  

Gabriel Paraíso e Vinícius Cordeiro são os treinadores convocados para comandar seleções de Pernambuco em torneio no Uruguai

Por: Edgar Caetano
Foto: Luciano Fotoguia / F7SPE



A Federação Pernambucana de Futebol 7 já definiu os treinadores que vão comandar as equipes de base na Uruguai Cup, em Montevidéu. Gabriel Paraíso e Vinícius Cordeiro foram os convocados para comandar quatro Seleções Pernambucanas na competição. Vinícius, do Santos Recife, vai comandar as categorias Sub-10 e Sub-11. Já Gabriel, do Tubarões, fica com as categorias Sub-12 e Sub-13. Ambos, serão auxiliados por Paulo Carvalho, do Tubarões. A delegação embarcam no dia 16 de setembro, com destino ao Uruguai. A competição tem início no dia 17 e vai até o dia 22 do mesmo mês.



O jovem treinador do Santos Recife, atual Campeão Brasileiro na Categoria Sub-11, Vinícius Cordeiro comentou como foi convidado e sua expectativa para disputar sua primeira compartição internacional comandando uma equipe de Fut7. "Foi durante (o convite) a competição do Pernambucano, eu já vinha fazendo uns trabalhos legais, não por apenas resultados mas, com jogos vistosos e aí, o Presidente da Federação, Omar, entrou em contato comigo e me fez o convite. Aceitei de imediato! O sentimento é o melhor possível. A base de pernambuco é muito forte, nacionalmente falando e é sempre bom estar participando. Estou ansioso até, para competição, mas com trabalho, faremos bons jogos e teremos bons frutos lá na frente", disse o treinador de 25 anos de idade.



Mais experiente, Gabriel Paraíso é quem vai comandar as equipes Sub-12 e Sub-13. Campeão em duas oportunidades, no Peru (2018/2019), o treinador do Tubarões/Recife chega motivado para alcançar mais um título em terras estrangeiras. "Recebi o convite da Federação com a maior orgulho do mundo. Omar e Cris (Presidente e Vice), que além de excelentes profissionais, são meus amigos pessoais, estamos montando uma grande equipe para que, se Deus quiser, para ir em busca da Uruguai Cup", disse Gabriel, que complementou: "Meu maior objetivo sempre é o título! Nosso estado é muito forte no Fut7, vem crescendo muito e o nosso maior objetivo é o título. Ser campeão novamente. A gente está trabalhando parte técnica, parte tática e física, no meu modelo de jogo, no qual, acredito que é o melhor modelo de jogo e graças a Deus, conseguimos montar um Sub-12 e um Sub-13 com garotos qualificados no qual, escolhi a dedo. A gente tem uma grande equipe", afirmou o treinador.











LEIA TAMBÉM!

DESTAQUES DA RODADA: Real Prime engata sequência de vitórias, Ponte Preta goleia e Real Recife desencanta
Atlético Recife e Futurinhos folgaram na rodada
Seleções Pernambucanas estreiam com vitória na Uruguai Cup
Em Montevidéu, os garotos não sentiram o peso da estreia e iniciaram a competição com o pé direito
Nesta quarta-feira, Seleção Pernambucana estreia na Uruguai Cup, em Montevidéu
A partir das 13h, as categorias de base entram em campo rumo ao título inédito nesta competição
DESTAQUES DA RODADA: VASP faz 10 no Beira Rio, Tigres bate lanterna e União vence clássico ipojucano
No complemento da rodada, o Quinta Olinda venceu o Náutico e o Fut7PMPE segue na cola do líder
DESTAQUES DA RODADA: Após tropeços de Atlético Olinda e Aston Villa, PSG bate Santa Cruz e é o novo líder da Série A
Sport e Ipojuca fecham a rodada na próxima quarta-feira (18), na Arena Cendesul

CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2019 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE PERNAMBUCO.