INSCRIÇÃO     ÁRBITROS     HALL DA FAMA     MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
FILIADO
 
  28/08 - PE CUP 2019- 2ª EDIÇÃO - INSCREVA SUA EQUIPE NA MAIOR COMPETIÇÃO DE FUTEBOL 7 DO BRASIL! INFORMAÇÕES: (81) 9.9757-6608 /9.9890-5807  
NOTÍCIAS

Data: 17/09/2019
Essa notícia foi lida 242 vezes

  

DESTAQUES DA RODADA: VASP faz 10 no Beira Rio, Tigres bate lanterna e União vence clássico ipojucano

Por: Edgar Caetano

Foto: Edgar Caetano / F7SPE



Ninguém até aqui conseguiu parar a VASP, líder da Série B do Campeonato Pernambucano de Fut7. Na quarta rodada, o maior feito dos paulistanos foi aplicar uma goleada de 10x4 sobre o Beira Rio, de Recife. Quem também tem uma campanha com 100% de aproveitamento é o time da Polícia Militar de Pernambuco. No confronto atual, venceram o Santa Cruz Sub-20 por 3x2 e seguem com a liderança compartilhada. Quem também venceu e subiu na tabela foi o Tigres, ao bater o Atlético Recife B por 6x4. Já o Náutico, foi surpreendido pelo Quinta Olinda e foi derrotado por 6x4, em Candeias, Jaboatão. Em Ipojuca, o clássico entre União e Canoas foi vencido pelo verdão, pelo placar apertado de 4x3. 


WhatsApp Image 2019-09-17 at 03.53.27 
A Fúria segue atropelando seus adversários. (Foto: Edgar Caetano / F7SPE)


Dois jogos foram disputados em Candeias, Jaboatão dos Guararapes. No primeiro jogo, o Quinta Olinda jogou no erro do Timbu e surpreendeu os alvirrubros, vencendo por 6x4. A partida teve requintes de dramaticidade quando, ao atingir a quinta falta, o time da Rosa e Silva chegou a encostar no placar, mas num lance sem total pretensão, o goleiro Dyogo foi surpreendido em um chute de longa distância, selando a vitória do Quinta, que mais calmo e paciente dentro de campo, soube explorar os erros de marcação da equipe alvirrubra. Os gols do Quinta Olinda foram marcados por Edson e Túlio (duas vezes), Nataniel e Anderson. Marquinhos, Hugo, João Ananias e Andrezinho (Shoot Out) descontaram para o Náutico.


WhatsApp Image 2019-09-15 at 12.52.41 
Náutico tropeça diante do Quinta Olinda. (Foto: Abrahão Oliveira / Náutico Fut7)


No segundo jogo da noite, a Fúria Amarela atacou mais uma vez. Com um 10x4 sobre o Beira Rio, a VASP se manteve invicta na Série B. Comandada pelo técnico Tiago Oliveira e, dentro de campo, pelo pivô Danyllo Farias, o Robozão - que marcou seis gols, se isolando na artilharia -, Lincoln, Luiz Adriano e Arnaldo também deixaram suas marcas. Pelo Beira Rio, Filipe, Gustavo, Paulo e Wevson furaram a zaga preta e amarela. Os paulistanos somaram mais três pontos e dividem a liderança com o Fut7PMPE, que venceu o Santa Cruz Sub-20 por 3x2, no Clube dos Oficiais, em Recife, outra equipe que segue sem saber o que é derrota na segundona. Couto, Ferreira e Jonathan marcaram para a PM, enquanto Diogo amenizou o prejuízo coral. Ainda no Clube dos Oficiais, o Tigres passou pelo lanterna Atlético Recife B vencendo por 6x4, subindo para a terceira colocação na tabela de classificação. Allax José foi o destaque da partida, ao marcar dois gols para o time do Rosarinho, do Recife.


WhatsApp Image 2019-09-17 at 03.51.56 
Fut7PMPE segue 100% na Série B. (Foto: Divulgação / Fut7PMPE)


Em Ipojuca, o clássico entre União e Canoas movimentou a cidade. Com boa presença de público, o União bateu o Canoas e levou a melhor no clássico. Francienio marcou duas vezes, Edinor e João Paulo, um cada, fizeram os quatro tentos do verdão. Michael, Pedro e Thiago marcaram a favor do Canoas, que fecha a zona de classificação para a fase mata-mata da Série B. 


WhatsApp Image 2019-09-16 at 10.21.47

 




LEIA TAMBÉM!

Três equipes brigam pela liderança na 7° rodada da Série A
PSg Paulista, Santa Cruz e Atlético Olinda brigam pela ponta da tabela na reta final da primeira fase do pernambucano
Duas goleadas, uma reabilitação e queda do líder marcam 8° rodada da Série C
Com jogo adiantado, o Atlas havia vencido o SESC Goiana no dia 28 de setembro, no Internacional
Jovem interno da Funase ingressa no Fut7 e almeja carreira profissional
Após demonstrar habilidade em um amistoso, o adolescente foi integrado ao elenco Sub-17 do Santa Cruz
DESTAQUES DA RODADA: Santa Cruz, Império e PSG vencem; Sport passa no Shoot Out
O Club encara o Atlético de Olinda nesta quarta-feira, no encerramento da 6° rodada do pernambucano de Fut7
Quatro jogos movimentam a 4° rodada do Campeonato Pernambucano Agreste de Fut7
PJ Lajedo e River Plate de Jupi ficaram no empate, no jogo de abertura; River passou no Shoot Out

CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2019 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE PERNAMBUCO.