INSCRIÇÃO     ÁRBITROS     HALL DA FAMA     MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
FILIADO
 
  28/08 - PE CUP 2019- 2ª EDIÇÃO - INSCREVA SUA EQUIPE NA MAIOR COMPETIÇÃO DE FUTEBOL 7 DO BRASIL! INFORMAÇÕES: (81) 9.9757-6608 /9.9890-5807  
NOTÍCIAS

Data: 19/09/2019
Essa notícia foi lida 153 vezes

  

DESTAQUES DA RODADA: Real Prime engata sequência de vitórias, Ponte Preta goleia e Real Recife desencanta

 Por: Edgar Caetano

Foto: Ana Leal / Associação Atlética Ponte Preta 



Adiantada em uma rodada em relação às demais séries neste Campeonato Pernambucano, a Série C chegou a sua 5° rodada com uma boa média de gols por jogo. Real Prime, além de vencer por 7x4 o SESC Goiana, engatou a quinta marcha e se consolidou na liderança da terceira divisão. Quem também não sabe o que é perder é a Ponte Preta, outra equipe que goleou na rodada, ao vencer o União de Igarassu por 9x6. Quem venceu a primeira e desencantou na competição foi o Real Recife, que bateu o Atlas - que ainda não venceu na terceirona - por 2x1. A rodada contou com jogos na Ilha do Retiro, no Sport Club do Recife, na Arena Beberibe, em Olinda e também, na Arena Bola na Rede, em Candeias, Jaboatão dos Guararapes. Todos, no último sábado (14).

 

SESC GOIANA 4X7 REAL PRIME

Há quatro jogos sem saber o que é derrota, o Real Prime segue como líder na Série C. Dessa vez, a equipe do Recife venceu o SESC Goiana, em jogo disputado na Academia do Gol, no Sport Club do Recife, no último sábado. Fora da zona de classificação, o SESC é o 9° colocado e, com um jogo a menos, tem apenas três pontos somados na competição. Os gols da partida foram marcados por Ademir, Adson, Felipe, João Henrique, Luan Teles e Vinícius, a favor do Real. Já pelo lago goianense, Matheus Vinícius marcou três vezes e Jorge balançou uma vez.  

 

UNIÃO DE IGARASSU 6X9 PONTE PRETA

De folga na rodada anterior, a macaca voltou a campo e parece que estava com saudade da competição. Marcou logo 9 gols e venceu o forte União de Igarassu por 9 tentos a 6. Invicta e com dois jogos a menos, a Ponte Preta, do Cabo de Santo Agostinho, é a 4° colocada na tabela de classificação e ainda não perdeu na Série C. O União, no entanto, mostra uma pequena oscilação. Começou voando e parece que anda sentindo falta de fôlego, pois já perdeu a segunda, em 5 jogos disputados, vencendo três deles. Na classificação, o time de Igarassu se encontra na 6° posição, com oito pontos somados. Pela Ponte, os gols foram marcados por Lindelson (quatro vezes), Wedws, Digilson e Everton. Pelo União, Marcos marcou três vezes e Dalton, apenas uma.

 

REAL RECIFE 2X1 ATLAS

Quem venceu a primeira, após quatro rodadas, foi o Real Recife. No confronto dos desesperados, o Altas até fez pressão quando empatou a partida e por pouco, não virou, mas foi surpreendido pelas investidas do Real - em jogo disputado em Candeias - e contou com a estrela de Hugo, que marcou os dois gols da equipe recifense. A equipe da zona sul, no entanto, segue aperreada. Com cinco jogos e cinco derrotas, a equipe - que tem uma boa qualidade técnica -, ainda não se encontrou na Série C e segue é o lanterna da competição. O gol de honra foi marcado por Guilherme Valença, que por pouco, não marcou o seu segundo, o que deixaria o jogo empatado mais uma vez.


Acompanhe como foram os demais jogos desta 5° rodada:








LEIA TAMBÉM!

Três equipes brigam pela liderança na 7° rodada da Série A
PSg Paulista, Santa Cruz e Atlético Olinda brigam pela ponta da tabela na reta final da primeira fase do pernambucano
Duas goleadas, uma reabilitação e queda do líder marcam 8° rodada da Série C
Com jogo adiantado, o Atlas havia vencido o SESC Goiana no dia 28 de setembro, no Internacional
Jovem interno da Funase ingressa no Fut7 e almeja carreira profissional
Após demonstrar habilidade em um amistoso, o adolescente foi integrado ao elenco Sub-17 do Santa Cruz
DESTAQUES DA RODADA: Santa Cruz, Império e PSG vencem; Sport passa no Shoot Out
O Club encara o Atlético de Olinda nesta quarta-feira, no encerramento da 6° rodada do pernambucano de Fut7
Quatro jogos movimentam a 4° rodada do Campeonato Pernambucano Agreste de Fut7
PJ Lajedo e River Plate de Jupi ficaram no empate, no jogo de abertura; River passou no Shoot Out

CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2019 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE PERNAMBUCO.