INSCRIÇÃO     ÁRBITROS     HALL DA FAMA     MERCADO DA BOLA     CARTEIRINHA VIRTUAL
Usuário:    |  Senha:  
 
 
 
  11/03 - SEJA UMA EQUIPE FILIADA E JOGUE AS MELHORES COMPETIÇÕES DE FUTEBOL 7 ENTRE EM CONTATO: (81) 99757-6608 / (81) 99890-5807  
NOTÍCIAS

Data: 23/09/2019
Essa notícia foi lida 476 vezes

  

DESTAQUES DA RODADA: Borussia assume liderança, Ponte Preta vence no Shoot Out e Amizade chega a terceira derrota consecutiva

Por: Edgar Caetano

Foto Destacada: Edgar Caetano

Foto Inferior: Ana Leal / Associação Atlética Ponte Preta 




Única divisão a entrar em campo no último final de semana, a Série C do Campeonato Pernambucano de Fut7 chegou a sua 6° rodada (duas a frente das demais). Com quatro jogos no Clube dos Oficiais e apenas um, na Ilha do Retiro, no Sport Club do Recife, o fechamento da rodada trouxe novidades e um novo líder, o Borussia, semifinalista na temporada passada. No Clube dos Oficiais, a noite de sábado foi bem movimentada. Com quatro jogos, Atlético Recife, Independente, além do Borussia, também venceram. A Ponte Preta, no entanto, também venceu, mas antes, teve que passar do Real Prime pelo Shoot Out.

 

OS JOGOS

O jogo de abertura aconteceu na Ilha do Retiro. O Atlas conseguiu sua primeira vitória na competição, o que pode fazer com que o time, enfim, engrene no campeonato. O adversário, Amizade Fut7, evidenciou alguns problemas ao mandar o técnico Adelson Júnior pro gol. O treinador, no jogo anterior, já havia comandado a equipe com uniforme de jogo substituindo os jogadores que recebiam cartões amarelos. Falta ao grupo, encarar a competição com a mesma seriedade do início, quando o time completo, surpreendeu a todos com uma boa campanha. Ao treinador, vale ressaltar a coragem para manter o projeto andando, entretanto, sozinho, não conseguirá suportar até o fim. Quanto ao jogo, os meninos da zona sul - que já mereciam uma vitória no campeonato - aplicaram 8x4 nos olindenses e ainda vão dar trabalho aos próximos adversários. 

 

Defendendo a liderança, o Real Prime entrou em campo para enfrentar uma das equipes mais cascudas da Série C, a Ponte Preta, que até então, não sabe o que é perder. Eletrizante, a partida contou com grandes lances, polêmicas e gols até o último lance do jogo. Com bola rolando, a macaca abriu o placar, mas sofreu a virada - o que deixava o Real na liderança isolada -, até que no ultimo lance do jogo, os cabenses chegaram ao empate em 2x2. No Shoot Out, um lance duvidoso marcou a partida: ao correr para a cobrança, o meia/ala Getúlio disputou com o goleiro ponte-pretano e pediu pênalti. A arbitragem mandou seguir e a cobrança foi desperdiçada pelo fim da contagem do tempo sobre o lance. No decorrer das cobranças, a Ponte foi mais feliz e converteu, saindo vencedora do confronto.

 

Com a derrota do Real Prime, no jogo seguinte, só restava ao Borussia, vencer a partida contra o União de Igarassu para assumir a liderança, e fez! Venceu por 4x3 - num jogo disputadíssimo - e assumiu a primeira colocação da Série C. Entretanto, encarou um adversário duro, que por pouco, não estragou a noite dos paulistanos, ao deixar a partida equilibrada durante todo o jogo. O União, que com problemas de entrosamento, perde mais uma e se distancia do grupo de cima na classificação, ao contrário do Borussia, que mostra evolução e surge com um maior potencial para brigar pelo título da terceira divisão.  








LEIA TAMBÉM!

APOSTA GANHA COMEÇA A PRÉ-TEMPORADA
Equipe vice-campeã da série A começou os preparativos para a temporada 2024.
FINAL DA SERIE A DEFINIDA!
Betesporte x Aposta Ganha decidem a finald do Pernambucano 2023
ACESSO GARANTIDO PARA TSUNAMI E MILAN DOS COELHOS!
Ambas as equipes garantem o acesso e vão disputar o título da série B no próximo final de semana.
QUARTA-FEIRA DE MUITA FESTA DENTRO E FORA DE CAMPO
Eventos multiculturais movimentaram o terceiro dia da PE Cup 2023
TERÇA-FEIRA COM MUITA EMOÇÃO
O segundo dia da PE Cup foi entregue muita coisa, além de muitos gols.

CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2024 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE PERNAMBUCO.