INSCRIÇÃO     ÁRBITROS     HALL DA FAMA     MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
FILIADO
 
  28/08 - PE CUP 2019- 2ª EDIÇÃO - INSCREVA SUA EQUIPE NA MAIOR COMPETIÇÃO DE FUTEBOL 7 DO BRASIL! INFORMAÇÕES: (81) 9.9757-6608 /9.9890-5807  
NOTÍCIAS

Data: 08/10/2019
Essa notícia foi lida 218 vezes

  

DESTAQUES DA RODADA: Santa Cruz, Império e PSG vencem; Sport passa no Shoot Out

Por: Edgar Caetano

 

 

A 6° rodada da Série A do Campeonato Pernambucano de Fut7 teve início na última sexta-feira (4). Em campo, Santa Cruz e Aston Villa se encontraram na Arena Cendesul e brigaram por mais 3 pontos na competição. O triunfo foi da Cobra Coral, que de virada, venceu os olindenses por 4x1. No mesmo dia, Império e Atlético Recife também mediram forças. O time amarelo e preto contou novamente com a estrela de Betinho, que marcou mais dois gols fazendo com o que a equipe vencesse por 4x3. No sábado, o líder PSG Paulista viajou até Ipojuca e venceu o Lobo que leva o nome da cidade pelo placar de 3x2. Em Recife, no entanto, os bombeiros quase venceram a primeira, mas foram surpreendidos pelo Sport e no Shoot Out, foram derrotados. No encerramento, O Club encara o Atlético de Olinda nesta quarta-feira.

 

Os Jogos


O Santa Cruz começou atrás no placar. Com menos de dois minutos, os tricolores já sofriam a primeira investida do Aston Villa, que marcou. Correndo atrás do placar, a equipe Coral logo virou e ampliou vencendo a partida e assegurando a vice-liderança da Série A. Com a derrota, o Aston Villa segue caindo. Agora, é o quinto colocado na tabela geral. Os gols dos corais foram marcados por André, Diego, Rubinho e Ricardo. Adelson descontou para o Villa.


WhatsApp Image 2019-10-06 at 14.45.40 

Rubinho marcou um dos gols da vitória do Santa Cruz. (Foto: Luciano Fotoguia/ F7SPE)

 

Quem não para de crescer é o Império, do goleador Betinho. Com quatro gols em dois jogos, o atacante ex-Palmeiras, Náutico e Santa Cruz nos gramados anda decidindo a favor da equipe de Jaboatão. O Atlético, no entanto, freia a boa recuperação e estaciona na sexta colocação. Além de Betinho, Diego e Felipe marcaram para o império. Pelo lado atleticano, Robert, Guilherme e Thyago Ramos balançaram. 

 

No sábado, os bombeiros receberam o Sport no jogo dos desesperados. Estreando o padrão novo, o CBMPE começou a partida empolgado e surtiu efeito, dominaram a etapa inicial e marcaram. Quando a partida já caminhava para o final os velhos erros aconteceram e, numa jogada rápida, Gabriel diminuiu para o Sport, que chegou ao empate, praticamente no último lance da partida. No Shoot Out, o Leão levou a melhor e somou mais pontos que os bombeiros. Ednaldo e Rafael marcaram para o CBMPE. Além de Gabriel, Renan também deixou o seu. O Sport entra na zona de classificação e agora é o oitavo colocado, enquanto os bombeiros ainda não saíram da lanterna da competição.  


WhatsApp Image 2019-10-08 at 15.35.58 

No Shoot Out, Leão passa pelo CBMPE. (Foto: Edgar Caetano / F7SPE)


Em Ipojuca, o PSG visitou os ipojucanos e vencera por 3x2 e lideram a competição em mais uma rodada, agora, com 16 pontos, um a mais que o Santa. O Ipojuca é quem saiu da zona de classificação. Com a derrota, o Lobo agora é o vice-lanterna do pernambucano, com cinco pontos. Os gols da partida foram marcados por Wenderson Neguinho, Nininho Mito e Flávio (Lorinho). 








LEIA TAMBÉM!

Três equipes brigam pela liderança na 7° rodada da Série A
PSg Paulista, Santa Cruz e Atlético Olinda brigam pela ponta da tabela na reta final da primeira fase do pernambucano
Duas goleadas, uma reabilitação e queda do líder marcam 8° rodada da Série C
Com jogo adiantado, o Atlas havia vencido o SESC Goiana no dia 28 de setembro, no Internacional
Jovem interno da Funase ingressa no Fut7 e almeja carreira profissional
Após demonstrar habilidade em um amistoso, o adolescente foi integrado ao elenco Sub-17 do Santa Cruz
Quatro jogos movimentam a 4° rodada do Campeonato Pernambucano Agreste de Fut7
PJ Lajedo e River Plate de Jupi ficaram no empate, no jogo de abertura; River passou no Shoot Out
DESTAQUES DA RODADA: Santa Cruz Sub-20 desencanta, Canoas goleia e VASP conhece primeira derrota na Série B
Cheia de surpresas, a 5° rodada foi finalizada com a liderança isolada do Fut7PMPE

CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2019 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE PERNAMBUCO.