INSCRIÇÃO     ÁRBITROS     HALL DA FAMA     MERCADO DA BOLA     CARTEIRINHA VIRTUAL
Usuário:    |  Senha:  
 
FILIADO
 
  11/03 - SEJA UMA EQUIPE FILIADA E JOGUE AS MELHORES COMPETIÇÕES DE FUTEBOL 7! ENTRE EM CONTATO: 9.9757-6608 / 9.9890-5807  
NOTÍCIAS

Data: 10/11/2019
Essa notícia foi lida 323 vezes

  

Sport vence Atlético Recife e com tropeço de rivais, consegue classificação para mata-mata da Série A

Por: Edgar Caetano

Foto: Luciano Fotoguia / F7SPE



 

O Sport conseguiu dois feitos na noite deste sábado. Além de precisar vencer, o leão tinha que contar com tropeços de O Club, Ipojuca ou CBMPE para se manter na elite e se classificar para a fase seguinte da Série A do Campeonato Pernambucano de Fut7. Jogando na Ilha do Retiro, os rubro-negros venceram o Atlético Recife (confronto direto) e de quebra, viu todos os seus adversários de tabela perderem, conseguindo a permanência na elite e de quebra, conquistando uma das vagas para a segunda fase da competição, com a 6° colocação ao fim da primeira fase.

 

O clima já era de decisão, um mata-mata antecipado. Para as duas equipes, só a vitória interessava. Quem vencesse, automaticamente decretaria o rebaixamento do seu adversário. No primeiro tempo, a primeira dificuldade das equipes foi o tamanho do campo. Atuando em casa, o Leão conseguiu se sobressair melhor e utilizando todo o amplo espaço das quatro linhas, envolveu os atleticanos e abriu o placar com Alisson. Ainda na primeira etapa, os donos da casa ampliaram com Ralph. Com o prejuízo no placar, o Atlético Recife aumentou as investidas e, se sentindo mais a vontade dentro de campo, chegou com perigo à meta rubro-negra.

 

No segundo tempo, o jogo ganhou equilíbrio entre as equipes e a cada descida, jogadas de perigo aconteciam para os dois lados, no entanto, sem conseguir marcar, as equipes passaram a se irritar e o número de faltas se elevou. Com maiores oportunidades, o Sport marcou o terceiro com Arthur, já no fim da partida, garantindo a permanência do leão na Série A e de quebra, a classificação para o mata-mata (segunda fase) da competição. Na classificação geral os rubro-negros subiram de 10° para a 6° colocação e na próxima fase, enfrentarão o Império, 3° colocado, após vencer o O Club, em Timbaúba, por 6x4. 








LEIA TAMBÉM!

ARTILHEIROS DOS SETE GOLS: Sandrinho e Airon estreiam no Super Pernambucano, marcam sete gols e assumem artilharia da competição
Artilheiros comandaram as goleadas da VASP e do Forró na Moda na estreia do campeonato estadual
SEDE TORITAMA: Na estreia do Super Pernambucano, VR vence Clássico do Jeans e derrota Sevilla
Zitrone e Juventus também venceram na estreia e somaram três pontos na rodada inicial
SEDE IPOJUCA: União, Ipojuca, Ponte Preta e Independente vencem na estreia do Super Pernambucano
Meninos da Vila e Nova Geração também venceram, nas no Shoot Out
Semana Super Pernambucano de Fut7: conheça as equipes da Sede Vitória de Santo Antão
Com Grupo Único, equipes se enfrentam por vaga única na fase mata-mata
Fabiano deixa a Selegalinha, que contrata Belo Araujo para comandar equipe no Super Pernambucano
Treinador confirmou a saída e já deixou futuro em aberto sobre comandar outra equipe no estadual

CRAQUE DA RODADA

  • Guilherme Holder Rocha

    Equipe: Recife Soccer SUB 9 - PE

    Guilherme Rocha é o nome do craque dessa rodada, com um golaço de bicicleta a equipe do Recife Soccer venceu o CT Barão pelo placar de 2 x 1.

RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2020 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE PERNAMBUCO.