INSCRIÇÃO     ÁRBITROS     HALL DA FAMA     MERCADO DA BOLA     CARTEIRINHA VIRTUAL
Usuário:    |  Senha:  
 
 
 
  11/03 - SEJA UMA EQUIPE FILIADA E JOGUE AS MELHORES COMPETIÇÕES DE FUTEBOL 7 ENTRE EM CONTATO: (81) 99757-6608 / (81) 99890-5807  
NOTÍCIAS

Data: 02/12/2019
Essa notícia foi lida 540 vezes

  

Santa Cruz e Aston Villa vencem e avançam para a semifinal da Série A

Por: Edgar Caetano

Foto: Luciano Fotoguia / F7SPE



 

Após Atlético Olinda e Império confirmaram suas classificações, no último sábado (30), foi a vez de Santa Cruz e Aston Villa garantirem suas passagens para as semifinais do Campeonato Pernambucano. O Tricolor bateu o CBMPE por 3x1, na Arena Cendesul e o Aston, levou a melhor sobre o PSG Paulista, no Clube dos Oficiais e agora já definiram seus adversários na partida que dará uma vaga para a grande final do certame. Atlético Olinda encara o Aston Villa e o Santa Cruz pega o Império. Os jogos serão de ida e volta, respectivamente.

 

 

Na partida entre Santa Cruz e CBMPE, os tricolores tomaram as ações iniciais e pressionados pelo empate do primeiro jogo, atuaram de forma ofensiva, minimizando os erros da primeira partida para se sobressair no segundo confronto. Entretanto, os bombeiros não facilitaram a vida da Cobra Coral. Fazendo uma partida parelha, os militares esbarraram no goleiro Paulinho, que fez mais uma boa partida, assim como o goleiro Túlio, um dos nomes do jogo pelo lado do CBMPE. O Santa, no entanto, foi melhor nas finalizações e venceu por 3x1. Os gols foram marcados por Michael, Rafael e  Rodolfo. Rafael Rodrigo marcou para os bombeiros, que deixam a competição, após boa recuperação no campeonato. 

 

WhatsApp Image 2019-12-01 at 07.32.50

 

Na partida realizada no Clube dos Oficiais, o clima esquentou. Sete gols e dois gigantes disputando uma vaga. Vencendo por 4x3, o Aston Villa devolveu a derrota sofrida na primeira fase e de quebra, eliminou o PSG Paulista, atual vice-campeão da Taça Pernambuco. Adelson, Flávio,  Ray e Willian garantiram a vitória e a classificação do time da Bomba do Hemetério, no Recife. Pequinho marcou os gols a favor do paris, que se despede de uma competição. 

 

WhatsApp Image 2019-11-24 at 05.52.09






LEIA TAMBÉM!

APOSTA GANHA COMEÇA A PRÉ-TEMPORADA
Equipe vice-campeã da série A começou os preparativos para a temporada 2024.
FINAL DA SERIE A DEFINIDA!
Betesporte x Aposta Ganha decidem a finald do Pernambucano 2023
ACESSO GARANTIDO PARA TSUNAMI E MILAN DOS COELHOS!
Ambas as equipes garantem o acesso e vão disputar o título da série B no próximo final de semana.
QUARTA-FEIRA DE MUITA FESTA DENTRO E FORA DE CAMPO
Eventos multiculturais movimentaram o terceiro dia da PE Cup 2023
TERÇA-FEIRA COM MUITA EMOÇÃO
O segundo dia da PE Cup foi entregue muita coisa, além de muitos gols.

CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2024 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE PERNAMBUCO.