INSCRIÇÃO     ÁRBITROS     HALL DA FAMA     MERCADO DA BOLA     CARTEIRINHA VIRTUAL
Usuário:    |  Senha:  
 
 
 
  11/03 - SEJA UMA EQUIPE FILIADA E JOGUE AS MELHORES COMPETIÇÕES DE FUTEBOL 7 ENTRE EM CONTATO: (81) 99757-6608 / (81) 99890-5807  
NOTÍCIAS

Data: 24/12/2019
Essa notícia foi lida 737 vezes

  

De virada, Fut7PMPE vence Beira Rio e conquista Série B do Campeonato Pernambucano

Por: Edgar Caetano

Foto: Luciano Fotoguia / ASCOM F7SPE




No último Sábado, Fut7PMPE e Beira Rio decidiram a Série B do Campeonato Pernambucano de Fut7 2019. A partida, disputada na Arena Cendesul, teve de tudo. Gols, virada, pênalti defendido e contra-ataque mortal e assim, os PMs conquistaram o título da segunda divisão estadual, ao vencer o Beira Rio por 3x2. Um dos grandes destaques da partida foi o goleiro André Lins, do Fut7PMPE, eleito o Melhor Goleiro da competição. A artilharia ficou com Filipe André, do Beira Rio, com 17 gols e o Craque do Campeonato foi o Cabo Sarado, da PM. Moura, também do Fut7PMPE, foi eleito o Melhor Treinador da Série B.

 

O JOGO

Em jogos onde tem o Beira Rio, podem esperar velocidade! É assim que o time do professor Walter joga e jogou durante toda a competição. Foi em uma dessas descidas em velocidade que o time da zona sul do Recife abriu o placar, logo nos minutos iniciais. O revés, no entanto, acordou os soldados, que com linhas altas, pressionaram os jovens atletas adversários e conseguiu o gol de empate dando ainda mais pressão a partida. A virada, veio de pé em pé, numa bela jogada dos soldados. 


WhatsApp Image 2019-12-22 at 17.45.14
Defesa do pênalti que resultou no contra-ataque e gol do Fut7PMPE. (Foto: Luciano Fotoguia / ASCOM F7SPE)

O terceiro, saiu de um lance que só acontece no Futebol 7. O lance: falta a favor do Beira Rio, próxima a área. Na cobrança, o defensor da PM pôs o braço em direção a bola, que impediu da mesma tomar o seu destino. O problema foi que o atleta estava dentro da área e a arbitragem não teve dúvidas, assinalando a penalidade. Foi aí que o arqueiro André Lins confirmou a escolha de Melhor Goleiro do campeonato. Na cobrança, um tiro defendido pelo goleiro proporcionou um contra-ataque mortal, que resultou no gol da vitória do Fut7PMPE.

 

WhatsApp Image 2019-12-22 at 17.45.12 

Contra-ataque fatal da PM sacramenta vitória dos soldados militares diante do Beira Rio. (Foto: Luciano Fotoguia / ASCOM F7SPE)


Com a vitória, o Fut7PMPE sagrou-se campeão da Série B com apenas uma derrota na competição, sofrida na semifinal (jogo de ida) diante do União de Ipojuca, por 4x1. No total, foram 11 vitórias, dois empates e uma derrota. Com dois acessos consecutivos (Vice-Campeão da Série C 2018 e Vice-Campeão da Série B 2019), o Beira Rio vai construindo rapidamente sua história no Futebol 7 pernambucano.


WhatsApp Image 2019-12-23 at 12.15.52 

Filipe André, do Beira Rio, recebe troféu de Artilheiro da Série B do Diretor de Comunicação, Edgar Caetano. (FOTO: Luciano Fotoguia / ASCOM F7SPE)




LEIA TAMBÉM!

APOSTA GANHA COMEÇA A PRÉ-TEMPORADA
Equipe vice-campeã da série A começou os preparativos para a temporada 2024.
FINAL DA SERIE A DEFINIDA!
Betesporte x Aposta Ganha decidem a finald do Pernambucano 2023
ACESSO GARANTIDO PARA TSUNAMI E MILAN DOS COELHOS!
Ambas as equipes garantem o acesso e vão disputar o título da série B no próximo final de semana.
QUARTA-FEIRA DE MUITA FESTA DENTRO E FORA DE CAMPO
Eventos multiculturais movimentaram o terceiro dia da PE Cup 2023
TERÇA-FEIRA COM MUITA EMOÇÃO
O segundo dia da PE Cup foi entregue muita coisa, além de muitos gols.

CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2024 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE PERNAMBUCO.