INSCRIÇÃO     ÁRBITROS     HALL DA FAMA     MERCADO DA BOLA     CARTEIRINHA VIRTUAL
Usuário:    |  Senha:  
 
FILIADO
 
  11/03 - SEJA UMA EQUIPE FILIADA E JOGUE AS MELHORES COMPETIÇÕES DE FUTEBOL 7! ENTRE EM CONTATO: 9.9757-6608 / 9.9890-5807  
NOTÍCIAS

Data: 29/01/2020
Essa notícia foi lida 446 vezes

  

Império renova com Craque do Campeonato Pernambucano para a temporada 2020

Por: Edgar Caetano

Foto: Luciano Fotoguia / ASCOM F7SPE



Campeão da Série A em 2019, o Império Futebol Clube manteve a base campeã do Campeonato Pernambucano de Futebol 7 e principalmente, seus destaques, Betinho, eleito o Craque do Campeonato, Hugo, eleito o Melhor Goleiro da Série A e Diego Recife, que teve participação direta no desempenho da equipe. Fora das quatro linhas, Macedo Andrade, eleito o Melhor Treinador da Série A, permanece no cargo. Contudo, segundo o gestor da equipe, Diego Oliveira, não foi fácil mantê-los. Com o bom desempenho na competição, as investidas em Betinho, por exemplo, não param de acontecer, mas garantiu que o pivô e vice-artilheiro do pernambucano vai permanecer pois a meta da equipe jaboatonense é participar do Nordestão e de competições nacionais durante a temporada.  

 

"Estamos tentando nos organizar de maneira administrativa e financeira para chegar forte esse ano (2020), alguns jogadores do nosso atual elenco receberam propostas, mas vão permanecer. Com relação a reforços, estamos observando oportunidades, mas temos um elenco forte. Nossa intenção é participar de competições nacionais e a Copa do Nordeste, o que vai nos dar uma maior visibilidade reforçando nossa busca por recursos financeiros", contou gestor da equipe.

 

WhatsApp Image 2019-12-23 at 10.25.26
Com 18 gols, Betinho foi o vice-artilheiro da Série A do Campeonato Pernambucano 2019 e eleito o Melhor Jogador da competição. (FOTO: Luciano Fotoguia / ASCOM F7SPE)

 

Com a base mantida, a diretoria ainda busca reforços para qualificar o plantel. O primeiro desafio na temporada será a Taça Pernambuco, o principal campeonato de Futebol 7 do primeiro semestre no estado. Com o título conquistado no Pernambucano da temporada anterior, o Império chega como uma das equipes favoritas ao título do certame. "Temos, Hugo melhor goleiro Fut7 ano passado, Diego Recife, Rodolfo e Betinho que foram os melhores do Fut7 ano passado, tendo Betinho destaque do ano 2019 no Fut7 pernambucano de forma merecida, foi um cara muito comprometido com o grupo, tem um currículo muito grande no futebol, é um craque dentro e fora de campo, está focado conosco esse ano novamente, além de todo elenco", destacou Diego.

 

 




LEIA TAMBÉM!

Pernambucano vence concurso de Gol Mais Bonito da Semana, pela CF7B
Neto Igarassu atua na Escolinha GM2 e já fez testes para grandes clubes do futebol nacional
Com equipes novatas na temporada, estão formados os grupos da Copa Especial de Fut7
Conheça as equipes, contratações e quem atuará nas 16 equipes da primeira competição do calendário F7SPE
Com Fabiano Santos e reforços, Sport quer renovar ciclo e voltar a brigar por campeonatos na temporada 2021
Além de Fabiano, reforços chegam para compor o atual elenco do Leão nos desafios da nova temporada leonina
Caruaru City lidera lista de campeão do Super Pernambucano Agreste; Golden Goal também conquista título
O time caruaruense esteve em todas as finais; os vitorienses, no entanto, arrancaram uma das categorias
Náutico/PS e Anglo se reencontram na final do Super Pernambucano Sub-18 e Timbu conquista o título da categoria
No segundo encontro entre as equipes, o Timbu levou a melhor e conquistou o título estadual

CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2021 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE PERNAMBUCO.