INSCRIÇÃO     ÁRBITROS     HALL DA FAMA     MERCADO DA BOLA     CARTEIRINHA VIRTUAL
Usuário:    |  Senha:  
 
 
 
  11/03 - SEJA UMA EQUIPE FILIADA E JOGUE AS MELHORES COMPETIÇÕES DE FUTEBOL 7 ENTRE EM CONTATO: (81) 99757-6608 / (81) 99890-5807  
NOTÍCIAS

Data: 29/01/2020
Essa notícia foi lida 619 vezes

  

Império renova com Craque do Campeonato Pernambucano para a temporada 2020

Por: Edgar Caetano

Foto: Luciano Fotoguia / ASCOM F7SPE



Campeão da Série A em 2019, o Império Futebol Clube manteve a base campeã do Campeonato Pernambucano de Futebol 7 e principalmente, seus destaques, Betinho, eleito o Craque do Campeonato, Hugo, eleito o Melhor Goleiro da Série A e Diego Recife, que teve participação direta no desempenho da equipe. Fora das quatro linhas, Macedo Andrade, eleito o Melhor Treinador da Série A, permanece no cargo. Contudo, segundo o gestor da equipe, Diego Oliveira, não foi fácil mantê-los. Com o bom desempenho na competição, as investidas em Betinho, por exemplo, não param de acontecer, mas garantiu que o pivô e vice-artilheiro do pernambucano vai permanecer pois a meta da equipe jaboatonense é participar do Nordestão e de competições nacionais durante a temporada.  

 

"Estamos tentando nos organizar de maneira administrativa e financeira para chegar forte esse ano (2020), alguns jogadores do nosso atual elenco receberam propostas, mas vão permanecer. Com relação a reforços, estamos observando oportunidades, mas temos um elenco forte. Nossa intenção é participar de competições nacionais e a Copa do Nordeste, o que vai nos dar uma maior visibilidade reforçando nossa busca por recursos financeiros", contou gestor da equipe.

 

WhatsApp Image 2019-12-23 at 10.25.26
Com 18 gols, Betinho foi o vice-artilheiro da Série A do Campeonato Pernambucano 2019 e eleito o Melhor Jogador da competição. (FOTO: Luciano Fotoguia / ASCOM F7SPE)

 

Com a base mantida, a diretoria ainda busca reforços para qualificar o plantel. O primeiro desafio na temporada será a Taça Pernambuco, o principal campeonato de Futebol 7 do primeiro semestre no estado. Com o título conquistado no Pernambucano da temporada anterior, o Império chega como uma das equipes favoritas ao título do certame. "Temos, Hugo melhor goleiro Fut7 ano passado, Diego Recife, Rodolfo e Betinho que foram os melhores do Fut7 ano passado, tendo Betinho destaque do ano 2019 no Fut7 pernambucano de forma merecida, foi um cara muito comprometido com o grupo, tem um currículo muito grande no futebol, é um craque dentro e fora de campo, está focado conosco esse ano novamente, além de todo elenco", destacou Diego.

 

 




LEIA TAMBÉM!

APOSTA GANHA COMEÇA A PRÉ-TEMPORADA
Equipe vice-campeã da série A começou os preparativos para a temporada 2024.
FINAL DA SERIE A DEFINIDA!
Betesporte x Aposta Ganha decidem a finald do Pernambucano 2023
ACESSO GARANTIDO PARA TSUNAMI E MILAN DOS COELHOS!
Ambas as equipes garantem o acesso e vão disputar o título da série B no próximo final de semana.
QUARTA-FEIRA DE MUITA FESTA DENTRO E FORA DE CAMPO
Eventos multiculturais movimentaram o terceiro dia da PE Cup 2023
TERÇA-FEIRA COM MUITA EMOÇÃO
O segundo dia da PE Cup foi entregue muita coisa, além de muitos gols.

CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2024 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE PERNAMBUCO.