INSCRIÇÃO     ÁRBITROS     HALL DA FAMA     MERCADO DA BOLA     CARTEIRINHA VIRTUAL
Usuário:    |  Senha:  
 
FILIADO
 
  11/03 - SEJA UMA EQUIPE FILIADA E JOGUE AS MELHORES COMPETIÇÕES DE FUTEBOL 7! ENTRE EM CONTATO: 9.9757-6608 / 9.9890-5807  
NOTÍCIAS

Data: 11/02/2020
Essa notícia foi lida 280 vezes

  

COPA DE FÉRIAS ADULTO: No Shoot Out, Dupeixe bate Evolution e conquista Copa de Férias

Por: Edgar Caetano

Foto: Guilherme Camilo / Camillo Photografia)

 

 

Pela Copa de Férias, na Categoria Adulto, torneio que aconteceu nos dias 2 e 9 de fevereiro e os finalistas - coincidentemente - abriram a Fase Final da competição. No primeiro dia, as três etapas (Cendesul, CT Caxangá e Beberibe), dois classificados de cada etapa foram sorteados separados por dois grupos (A e B), fazendo, no segundo dia, a fase final do certame. No último domingo (9), Evolution e Dupeixe decidiram a final no Shoot Out, após empatarem sem gols no tempo normal. Nas cobranças, o Dupeixe venceu e ficou com o título. Nas premiações individuais, o Melhor Goleiro foi Bráulio, do Dupeixe. A artilharia ficou com Karioca (oito gols), do Leões da Villa e o Melhor Treinador foi Julianno Valois, do Evolution.

 

Durante a campanha na competição, o Evolution esteve entre as equipes da Etapa Cendesul, na primeira fase, no Grupo D, junto com Sport e CNFC - considerado o grupo da morte. Na disputa, no entanto, nenhuma dificuldade. Os jaboatonenses venceram os dois jogos e se classificaram na primeira colocação. No primeiro duelo, venceu o Sport por 2x0. No segundo embate, triunfo sobre o CNFC, por 3x2. Nas quartas de final, mais uma vitória no tempo normal ao vencer o Racing pelo placar de 2x0. Nas semis, 2x1 para cima do Chapecó e classificação assegurada para a fase final juntamente com o Leões da Villa.

 

WhatsApp Image 2020-02-10 at 14.14.40 
Empate no tempo normal levou Dupeixe e Evolution para o Shoot Out. (Foto: Guilherme Camilo / Camillo Photografia)

 

No CT Caxangá, o Dupeixe fez uma campanha com muitos gols marcados e poucos gols sofridos. Foram 13 tentos assinalados e apenas quatro gols sofridos, sendo 9 gols de saldo. Na primeira partida, vitória por 4x1 sobre o Leipcity e na segunda, 3x0 sobre o Palmeiras. Nas quartas, encarou a forte equipe do Futurinhos e venceu por 3x2, num jogo apertado. Já nas semifinais, outra vitória, 3x1 no Recife Bulls e classificação garantida junto com a selegalinha.

 

WhatsApp Image 2020-02-09 at 18.01.55 
Julianno Valois foi eleito o Melhor Treinador da Copa de Férias. (Foto: Weydson Carlos / Ascom F7SPE)


Na fase final, Evolution e Dupeixe configuraram o Grupo A juntamente com a Seleção Vencedora. No duelo entre os futuros finalistas, o Dupeixe venceu por 1x0. Ao vencer a Seleção Vencedora, Dupeixe foi oi primeiro colocado do grupo e o Evolution, o segundo, respectivamente. Nas semifinais, o Evolution, eliminou a Selegalinha, ao vencer por 3x2 nos segundos finais da partida. O Dupeixe, no entanto, chegou à final com um empate em 1x1 diante do Leões da Villa. No Shoot Out, vitória por 3x2. A grande final da Copa de Férias, no entanto, contou com o equilíbrio técnico e com muito desgaste físico entre as equipes. No tempo normal, empate sem gols e no Shoot Out, vitória do Dupeixe ao contar com duas defesas de Bráulio. 

 









LEIA TAMBÉM!

Com campeão da Taça Pernambuco 2019, cidade-sede Garanhuns está formada para o Super Pernambucano
Oito equipes brigam por uma vaga na fase mata-mata da competição
São Bento do Una será cidade-sede no Super Pernambucano; conheça os representantes
Terreiros FC, da cidade de Terreiros e Os Linguarudos, de Belo Jardim completam o grupo de equipes que jogarão na cidade
Categorias de Base vivem expectativa por volta das competições no Fut7
Atletas buscam alternativas para continuar treinando
De saída do PSG Paulista, Pequinho acerta com o Sport e reforçará o Leão no Super Pernambucano
O pivô fez boas apresentações pelas equipes de Paulista e despertou interesse da diretoria leonina
Com clássico e campeão da Série C, cidade-sede Ipojuca já tem seus 10 representantes no Super Pernambucano
União e Canoas voltam a se enfrentar numa competição estadual e terão a Ponte Preta como um dos prováveis adversários em chave

CRAQUE DA RODADA

  • Guilherme Holder Rocha

    Equipe: Recife Soccer SUB 9 - PE

    Guilherme Rocha é o nome do craque dessa rodada, com um golaço de bicicleta a equipe do Recife Soccer venceu o CT Barão pelo placar de 2 x 1.

RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2020 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE PERNAMBUCO.