INSCRIÇÃO     ÁRBITROS     HALL DA FAMA     MERCADO DA BOLA     CARTEIRINHA VIRTUAL
Usuário:    |  Senha:  
 
FILIADO
 
  11/03 - SEJA UMA EQUIPE FILIADA E JOGUE AS MELHORES COMPETIÇÕES DE FUTEBOL 7! ENTRE EM CONTATO: 9.9757-6608 / 9.9890-5807  
NOTÍCIAS

Data: 09/03/2020
Essa notícia foi lida 367 vezes

  

RAIO X BASE: Acompanhe tudo que rolou na #rodada01 da Taça Pernambuco de Base

Por: Edgar Caetano

Foto: Luciano Fotoguia / Ascom F7SPE



A Taça Pernambuco de Fut7 Base teve seu início no último sábado (7), no Jockey Club e no Centro Esportivo Santos Dumont, ambos no Recife. Ao todo, 18 jogos foram disputados na rodada de abertura do campeonato. Apenas a categoria Sub-08 não objete jogos na rodada inicial. As demais, no entanto, deram play na temporada e tiveram ao menos um jogo realizado durante todo o sábado. Acompanhe abaixo tudo que rolou nas categorias estreantes.

 


CATEGORIA SUB-09 - TAÇA PERNAMBUCO

A primeira rodada da Taça Pernambuco de Base, na Categoria Sub-09, contou com dois jogos, um do Grupo A e outro do Grupo B. No A, num jogo de placar apertado, o Elite venceu o CT Barão por 5x4. Luís Matheus comandou a vitória da Escolinha, mas o maior goleador do jogo foi Theo Silva, do CT Barão, autor de três gols.

No Grupo B, o Sport goleou a Escolinha Aprendendo a Base por 9x0. Destaque para Fernando Targino, que marcou duas vezes para os leoninos. 

 

CATEGORIA SUB-10 - TAÇA PERNAMBUCO

Apenas um jogo marcou o início da Categoria Sub-10 na Taça Pernambuco de Base. O estreante em competições da Federação Pernambucana de Futebol 7 (F7SPE), o CT Setúbal venceu o também estreante Araripina por 4x1. Guilherme de Britto fez dois dos quatro gols do Setúbal. Marco Antônio marcou o gol de honra do Araripina.

 

CATEGORIA SUB-11 - TAÇA PERNAMBUCO

A Categoria Sub-11 também teve apenas uma partida em realização na estreia da competição. Esse jogo, no entanto, foi um adiantamento da 4° rodada, do Grupo C, disputado entre Náutico e a Escolinha de Vassoura, estreando na Taça. No confronto, os alvirrubros venceram o time jaboatonense por 9x0. Miguel Mendonça assinalou três tentos na partida e foi o grande destaque do jogo.

 

CATEGORIA SUB-12 - TAÇA PERNAMBUCO

Pela Categoria Sub-12, dois jogos abriram a disputa pelo título. Um no Grupo A e um pelo Grupo B. No A, o CT Barão venceu o Recife Soccer por 2x1, em adiantamento da 2° rodada. Os gols foram marcados por Arthur Moreira, João Gabriel e Luiz Gustavo.

Pelo Grupo B, o Tubarões venceu o Náutico por 2x1, em jogo válido pela primeira rodada. Davi marcou um dos gols da vitória da equipe da Zona Sul do Recife.

 

 

WhatsApp Image 2020-03-07 at 12.20.00 

Taça Pernambuco de Fut7 Base em sua primeira rodada, no Jockey Club. (Foto: Luciano Fotoguia / Ascom F7SPE)

 

CATEGORIA SUB-13 - TAÇA PERNAMBUCO

A Categoria Sub-13 teve três jogos realizados no último sábado (7). Pelo Grupo A, dois deles. Recife Soccer e CT Barão lideram a competição, após vencer a Escola Modelo e o Araripina, respectivamente. Na partida entre CT e Modelo, destaque para Fidel, do CT, autor de dois dos três gols do CT Barão. O gol de honra da Escola Modelo foi marcado por Ruan Carlos. Na partida entre Recife e Araripina, Marcelo Asfora deixou dois e comandou a vitória dos veteranos em competições da F7SPE.

No Grupo B, apenas um jogo, adiantamento da 4° rodada, disputado entre Tubarões e Escolinha do Vassoura. Com a bola rolando, goleada para o time azul e verde, que venceu por 9x0. Henrique Andrade marcou um hat-trick e comandou a vitória do Tubarões.

 

CATEGORIA SUB-14 - TAÇA PERNAMBUCO

CT Barão recebeu o AR JBR, pela Categoria Sub-14. Os estreantes foram derrotados pelo CT pelo placar de 3x2, em jogo válido pela 1° rodada do Grupo A. Juan, Lucas e Matheus Alves foram os nomes dos gols do CT Barão. Pelo AR, no entanto, os gols foram marcados por Alexandre e Miguel.

No Grupo B, Tubarões e Cruzeiro ficaram no empate em 0x0 e decidiram a partida no Shoot Out. Quem levou a melhor foram os cruzeirenses, que venceram por 1x0. 

 

CATEGORIA SUB-15 - TAÇA PERNAMBUCO

Só o Grupo A entrou em campo na estreia da Taça. O Santa Cruz venceu o Aprendendo a Base por 5x1. Lucas Eduardo e Pedro Henrique marcaram no primeiro tempo, a favor do Tricolor do Arruda. No tempo complementar, Tales, William e Yuri Navarro aumentaram. O gol de honra do Aprendendo a Base saiu dos pés de Vitor Gabriel, de Shoot Out, no último lance da partida.

O outro duelo ficou a cargo de Atlético Recife e Colégio Zuleide, que venceu os atleticanos por 2x0. João Guilherme e Nuno marcaram a favor do Zuleide Constatino.

 

CATEGORIA SUB-16 - TAÇA PERNAMBUCO

Um jogo apenas deu início aos trabalhos na Taça Pernambuco de Base, na Categoria Sub-16. O Atlético Recife venceu o Aprendendo a Base por 3x0. Os gols foram marcados por Ruan (duas vezes) e Wallace, que foi eleito o melhor em campo.

 

CATEGORIA SUB-17 - TAÇA PERNAMBUCO

Por fim, a Categoria Sub-17 contou co dois jogos, um do Grupo A e outro do Grupo B, respectivamente. O Pereirinha venceu o Colégio Anglo Líder - Unidade São Lourenço pelo placar de 3x1. Henrique Alves marcou duas vezes e foi eleito o melhor jogador em campo. Wagner Paulino marcou o gol de honra do Anglo. A partida foi um adiantamento da 3° rodada do campeonato.

No Grupo B, pela 1° rodada, o Atlético Recife venceu o Íbis por 6x2. Luciano e Pedro marcaram duas vezes e se destacaram na partida. Gabriel e Araújo minimizaram o placar para o Pássaro Preto, que não conseguiu reverter o placar.

 




LEIA TAMBÉM!

[VOTAÇÃO DO DÉCADA] Após conhecermos Goleiro e Fixos da Década, hora de eleger os melhores Meias/Alas dos últimos 10 anos
A votação já está aberta e você pode eleger o seu meia/ala da década
A pedido do Presidente da F7SPE, Deputado Estadual Romero Albuquerque propõem ao Governo do Estado, isenção de impostos a proprietários de Societys de Pernambuco
O assunto irá à votação dos demais deputados na próxima quinta; em caso de aprovação, o Governo do Estado receberá a solicitação
[VOTAÇÃO SELEÇÃO DA DÉCADA] Conheça os candidatos a Fixos da Década
Dois fixos serão escolhidos pelos internautas e farão parte da Seleção da Década
Sport deve anunciar Dadá Boladão como novo reforço rubro-negro
A equipe rubro-negra lançou uma campanha para promover a contratação do cantor; Um Novo Leonino
[VOTAÇÃO SELEÇÃO DA DÉCADA] Conheça os cinco candidatos a Goleiro da década no Fut7 pernambucano
A votação está no lado inferior direito do nosso site, acesse

CRAQUE DA RODADA

  • Guilherme Holder Rocha

    Equipe: Recife Soccer SUB 9 - PE

    Guilherme Rocha é o nome do craque dessa rodada, com um golaço de bicicleta a equipe do Recife Soccer venceu o CT Barão pelo placar de 2 x 1.

RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2020 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE PERNAMBUCO.