INSCRIÇÃO     ÁRBITROS     HALL DA FAMA     MERCADO DA BOLA     CARTEIRINHA VIRTUAL
Usuário:    |  Senha:  
 
FILIADO
 
  11/03 - SEJA UMA EQUIPE FILIADA E JOGUE AS MELHORES COMPETIÇÕES DE FUTEBOL 7! ENTRE EM CONTATO: 9.9757-6608 / 9.9890-5807  
NOTÍCIAS

Data: 11/03/2020
Essa notícia foi lida 184 vezes

  

[EXCLUSIVO] CCCE expande projeto para categoria adulta e disputará a Taça Pernambuco de Fut7

Por: Edgar Caetano

Foto: Luciano Fotoguia / Asco F7SPE




Conhecido por atuar nas categorias de base junto à Federação Pernambucana de Futebol 7, o Colégio e Curso Crystian Emanuel, mais conhecido como CCCE, será uma das equipes da Região Metropolitana do Recife a disputar a Taça Pernambuco 2020. Com um novo desafio e um projeto moderno e cheio de recursos, o CCCE já anunciou um dos seus principais jogadores para a temporada: o experiente Tiago Latera, ex-Náutico e Santa Cruz. Além de Latera, outros nomes de peso farão parte do plantel da equipe morenense. Quem comandará a equipe será Marinho, auxiliado por Dva Soares, ambos, ex-Real Prime.

 

Segundo apurado pela nossa reportagem (F7SPE), nomes como Thiago Cabral, conhecido como Coxinha, ex-Náutico, também reforçará a equipe. Além de Coxinha, o goleiro Leozinho (ex-Real Prime e Náutico), o pivô João Henrique - que estava treinando no Náutico, mas se transferiu para o CCCE antes mesmo do anuncio do clube alvirrubro -, e Felipe Nascimento, fixo, ex-Villa Nova de Jaboatão dos Guararapes. Além deles, atletas da base que conquistaram o Campeonato Brasileiro Sub-17 e o vice-campeonato Pernambucano de 2019 também serão integrados à equipe principal. Wellisson Henryque (pivô), Brunno José (meio campo) e Eitor Lucas (ala), são alguns desses nomes. 

 

WhatsApp Image 2020-03-11 at 12.57.02 

O CCCE anunciou o meia Tiago Latera numa espécie de Cojurão, às 00h de terça para quarta-feira (11). (Foto: Reprodução / Instagram)

 

O clube também contará com assistência médica. Raissa Alves será nomeada a Fisioterapeuta oficial da equipe. Além do apoio médico, o Crystian conta também com um Fotógrafo, dois Designs Gráficos e uma empresa de Assessoria Esportiva. "É um projeto grandioso, nunca visto na cidade de Moreno. Já temos vivências no Futebol 7 e queremos aplicar o que tiver de melhor para o clube. A modalidade precisa dessa modernização e isso passa também pelos clubes. Estamos fazendo a nossa parte e esperamos alcançar os resultados conforme o planejamento da direção e comissão do CCCE", afirmou Danilo Alves, Diretor Auxiliar do projeto.




LEIA TAMBÉM!

Após férias prolongadas, Santa Cruz confirma participação na Taça Pernambuco e anuncia novo treinador
Apesar do anúncio do novo treinador, o Tricolor segue trabalhando apenas home office devido ao caos causado pelo Covid-19, o coronavírus
Na estreia da Taça Pernambuco, PSG vence, Sport é batido pela VASP e Náutico passa no Shoot Out
Em todas as partidas, o equilíbrio foi a palavra que definiu os confrontos da noite
Para evitar a proliferação do Covid-19, Presidente da F7SPE suspende competições por tempo indeterminado
Taça Pernambuco de base e Taça Pernambuco de Fut7 adulto são competições em andamento que sofrem paralisação
Três jogos abrem a Taça Pernambuco de Fut7 (adulto) 2020
Os jogos acontecem nesta sexta-feira, no Centro Esportivo Santos Dumont
[EXCLUSIVO] Náutico próximo de anunciar MC Elvis como novo reforço do Timbu
O Cantor chega para reforçar o elenco alvirrubro e movimentar o marketing do Timbu

CRAQUE DA RODADA

  • Guilherme Holder Rocha

    Equipe: Recife Soccer SUB 9 - PE

    Guilherme Rocha é o nome do craque dessa rodada, com um golaço de bicicleta a equipe do Recife Soccer venceu o CT Barão pelo placar de 2 x 1.

RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2020 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE PERNAMBUCO.