INSCRIÇÃO     ÁRBITROS     HALL DA FAMA     MERCADO DA BOLA     CARTEIRINHA VIRTUAL
Usuário:    |  Senha:  
 
FILIADO
 
  11/03 - SEJA UMA EQUIPE FILIADA E JOGUE AS MELHORES COMPETIÇÕES DE FUTEBOL 7! ENTRE EM CONTATO: 9.9757-6608 / 9.9890-5807  
NOTÍCIAS

Data: 11/03/2020
Essa notícia foi lida 378 vezes

  

[EXCLUSIVO] CCCE expande projeto para categoria adulta e disputará a Taça Pernambuco de Fut7

Por: Edgar Caetano

Foto: Luciano Fotoguia / Asco F7SPE




Conhecido por atuar nas categorias de base junto à Federação Pernambucana de Futebol 7, o Colégio e Curso Crystian Emanuel, mais conhecido como CCCE, será uma das equipes da Região Metropolitana do Recife a disputar a Taça Pernambuco 2020. Com um novo desafio e um projeto moderno e cheio de recursos, o CCCE já anunciou um dos seus principais jogadores para a temporada: o experiente Tiago Latera, ex-Náutico e Santa Cruz. Além de Latera, outros nomes de peso farão parte do plantel da equipe morenense. Quem comandará a equipe será Marinho, auxiliado por Dva Soares, ambos, ex-Real Prime.

 

Segundo apurado pela nossa reportagem (F7SPE), nomes como Thiago Cabral, conhecido como Coxinha, ex-Náutico, também reforçará a equipe. Além de Coxinha, o goleiro Leozinho (ex-Real Prime e Náutico), o pivô João Henrique - que estava treinando no Náutico, mas se transferiu para o CCCE antes mesmo do anuncio do clube alvirrubro -, e Felipe Nascimento, fixo, ex-Villa Nova de Jaboatão dos Guararapes. Além deles, atletas da base que conquistaram o Campeonato Brasileiro Sub-17 e o vice-campeonato Pernambucano de 2019 também serão integrados à equipe principal. Wellisson Henryque (pivô), Brunno José (meio campo) e Eitor Lucas (ala), são alguns desses nomes. 

 

WhatsApp Image 2020-03-11 at 12.57.02 

O CCCE anunciou o meia Tiago Latera numa espécie de Cojurão, às 00h de terça para quarta-feira (11). (Foto: Reprodução / Instagram)

 

O clube também contará com assistência médica. Raissa Alves será nomeada a Fisioterapeuta oficial da equipe. Além do apoio médico, o Crystian conta também com um Fotógrafo, dois Designs Gráficos e uma empresa de Assessoria Esportiva. "É um projeto grandioso, nunca visto na cidade de Moreno. Já temos vivências no Futebol 7 e queremos aplicar o que tiver de melhor para o clube. A modalidade precisa dessa modernização e isso passa também pelos clubes. Estamos fazendo a nossa parte e esperamos alcançar os resultados conforme o planejamento da direção e comissão do CCCE", afirmou Danilo Alves, Diretor Auxiliar do projeto.




LEIA TAMBÉM!

Com campeão da Taça Pernambuco 2019, cidade-sede Garanhuns está formada para o Super Pernambucano
Oito equipes brigam por uma vaga na fase mata-mata da competição
São Bento do Una será cidade-sede no Super Pernambucano; conheça os representantes
Terreiros FC, da cidade de Terreiros e Os Linguarudos, de Belo Jardim completam o grupo de equipes que jogarão na cidade
Categorias de Base vivem expectativa por volta das competições no Fut7
Atletas buscam alternativas para continuar treinando
De saída do PSG Paulista, Pequinho acerta com o Sport e reforçará o Leão no Super Pernambucano
O pivô fez boas apresentações pelas equipes de Paulista e despertou interesse da diretoria leonina
Com clássico e campeão da Série C, cidade-sede Ipojuca já tem seus 10 representantes no Super Pernambucano
União e Canoas voltam a se enfrentar numa competição estadual e terão a Ponte Preta como um dos prováveis adversários em chave

CRAQUE DA RODADA

  • Guilherme Holder Rocha

    Equipe: Recife Soccer SUB 9 - PE

    Guilherme Rocha é o nome do craque dessa rodada, com um golaço de bicicleta a equipe do Recife Soccer venceu o CT Barão pelo placar de 2 x 1.

RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2020 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE PERNAMBUCO.