INSCRIÇÃO     ÁRBITROS     HALL DA FAMA     MERCADO DA BOLA     CARTEIRINHA VIRTUAL
Usuário:    |  Senha:  
 
FILIADO
 
  11/03 - SEJA UMA EQUIPE FILIADA E JOGUE AS MELHORES COMPETIÇÕES DE FUTEBOL 7! ENTRE EM CONTATO: 9.9757-6608 / 9.9890-5807  
NOTÍCIAS

Data: 02/04/2020
Essa notícia foi lida 790 vezes

  

Carta a Everaldo Júnior, o nosso Vevé

Por: Edgar Caetano

Foto: Reprodução / Instagram 

 

 


Alto, magro, barbudinho e com passos largos inconfundíveis, assim é o Everaldo Júnior, nosso colaborador e homem responsável por vídeos e algumas filmagens da Federação Pernambucana de Futebol 7. Sempre alegre, o jovem de 25 anos, nascido e residente da cidade de Olinda, Vevé - como é conhecido no Fut7 - ganhou espaço na entidade e encanta todos os demais colegas de trabalho, sobretudo, arrancando sorrisos e ganhando a admiração dos atletas e responsáveis pela garotada. Hoje, dia 2 de abril, é comemorado o Dia Mundial de Conscientização do Autismo e nós da F7SPE, através deste texto, homenageamos o nosso amigo e colaborador, Everaldo Júnior.

 

O Presidente da Federação Pernambucana de Futebol 7, Omar Ramos, contou um pouco de suas vivências com Everaldo e uma delas, uma história muito legal, um pouco do que pode traduzir quem é essa grande figura. "Vevé é um cara muito disposto, não mede esforços para trabalhar conosco e se mostrou muito entusiasmado para fazer parte da Federação. Não pensei duas vezes quando a gente viu o seu trabalho e o integramos à equipe. Ele consegue atender a nossa demanda tranquilamente, é muito justo e posso provar; certa vez, fui fazer o pagamento dele e eu não tinha dinheiro trocado, paguei um pouco a mais que o combinado e estava tudo bem. Vevé se recusou a receber! Disse que não era o correto e só aceitou depois que eu insisti muito. Na semana seguinte, Vevé chegou com o troco e me devolveu falando que o certo era o certo. Então, são atitudes como essa e várias outras que nos encantam, que nos dão alegria de tê-lo conosco. A F7SPE está sempre de portas abertas para ele e ele sabe que pode contar com todos nós", contou Omar Ramos, Presidente da F7SPE.

 

Edgar Caetano (esse que vos escreve), Diretor de Comunicação da entidade e responsável por Everaldo na entidade, também deixou seu relato sobre o seu comandado. "Everaldo é um cara do bem, que ama o que faz, essa é uma das maiores virtudes dele, trabalhar com amor, colocar em prática suas ideias e transformá-las em projetos sensacionais. Sabe trabalhar com prazos, tem grandes ideias, acredito que é assim por onde ele passa. Eu procuro conversar bastante com ele, a gente troca muita ideia. Procuro compartilhar com ele os meus aprendizados, ensinando e instruindo de forma que ele possa aplicar não só aqui, mas como em qualquer outro lugar e sempre o aconselho a estudar a área de Jornalismo, que é onde ele tem mais afinidade e eu espero que ele consiga alcançar seus objetivos e sonhos", desejou Edgar.

 

WhatsApp Image 2020-04-02 at 19.31.53 
Everaldo pousa para foto com atletas da Seleção Peruana Sub-08, na PE CUP 2019, um dos momentos mais felizes de Vevé junto à F7SPE. (FOTO: Reprodução / Instagram)

 

Em dias de competições e rodadas no qual trabalhamos, é possível ver Everaldo sempre à beira do gramado filmando os jogos e em seguida, se dirigindo ao seu notebook, ele e sua fiel escudeira câmera filmadora. É através dela que Vevé consegue produzir seus projetos, um deles, o seu canal no youtube (Everaldo Júnior Narrador), um dos seus talentos no qual trabalha no portal Fora de Campo. 

 

Um outro relato à respeito de Everaldo vem do Árbitro Nailson Pimenta, que também é professor. O juiz e amigo de Vevé falou sobre sua admiração ao companheiro de trabalho. "É satisfatório demais a gente ter com a gente um cara que teria tudo para ter uma autoestima baixa e ser tão cheio de vida. A gente fica feliz demais por ter Vevé com a gente. A gente brinca, resenha todo mundo junto e a gente ver o quanto ele se diverte também. É muito bom poder contar com essa experiência, pois não é só ele que aprende. Todos nós aprendemos com Everaldo também. Todos nós podemos parar para pensar duas vezes antes de julgar alguém. Aqui a gente faz o contrário, a gente estende a mão com o maior prazer do mundo e é recompensado com a alegria e o grande trabalho que ele faz, é um orgulho para todos nós", afirmou Pimenta.

 

Que nesse dia tão especial, todos nós possamos refletir sobre a importância da inclusão e do atendimento especializado aos assistidos. Em tempos de tanta desesperança, que sorrisos como o de Everaldo Júnior sejam inspiração para dias melhores. Que a alegria de viver e o respeito ao próximo - gratuitamente assistidos - pelo nosso colaborador sejam constantes em nossas vida. A você, nosso amigo Vevé, prestamos essa homenagem. Obrigado por fazer parte da maior federação de futebol 7 do nosso estado. Aqui estão os melhores e você faz parte disso. 

 

 




LEIA TAMBÉM!

Náutico/PS e Anglo se reencontram na final do Super Pernambucano Sub-18 e Timbu conquista o título da categoria
No segundo encontro entre as equipes, o Timbu levou a melhor e conquistou o título estadual
Sport vence Elite e é campeão do Super Pernambucano Sub-09
O Dragão até reagiu, mas não conseguiu frear o ímpeto leonino, que venceu por 5x2
Com gol no fim e partida emocionante, Colégio Anglo vence GF Futebol e fatura título do Super Pernambucano Sub-11
Jeová marcou no fim e garantiu o título ao time escolar no Campeonato Estadual
Pedro Enrique marca duas vezes e GF Futebol vence CT Barão na final do Super Pernambucano Sub-12
Com a vitória, o GF conquistou o Campeonato Estadual de 2020
Geragol vence Sport por 2x0 e mantém hegemonia na categoria Sub-10 do estadual
Cauan Henrique e Lipe garantiram o título do Gera com um gol em cada tempo

CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2021 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE PERNAMBUCO.